26/12/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #129 - A GRANDE OBRA DA SALVAÇÃO E 26/12 - Natal



 "Na história, o ser humano produziu obras incríveis, como as pirâmides do Egito e a grande Muralha da China. Mas, nenhuma delas se compara às feitas pelo próprio Deus, como as Cataratas do Iguaçu ou a floresta amazônica, por exemplo. E nada se compara à sua mais importante obra, que celebramos neste Natal, quando ele “pôs o seu povo em liberdade e fez com ele uma aliança eterna. Ele é santo e poderoso” (Sl 111.9). No Salvador Jesus Deus mostra que “ele é fiel e justo em tudo o que faz” (Sl 111.7), pois Jesus é a verdade que nos salva e é a nossa justiça diante de Deus, para livrar-nos das obras do maligno e nos dar salvação eterna."

Oração: Amado Deus, obrigado por tua obra de salvação em Cristo. Quero espalhar esta boa notícia a todos a meu redor. Amém.

Leia em sua Bíblia  Salmos 111 – Compartilhe #Horaluterana


"E assim, queridos, meu Natal continuará para sempre com uma alegria perene e que cresce sem parar. Se a alegria fosse limitada como a felicidade mundana, chegaria a hora em que tudo acabaria. Nenhum santo, porém, jamais será capaz de exaurir a bem-aventurança sempre-nova de Deus."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem".)


cheirinhos

Rudy




3 comentários:

  1. Uma verdadeira pura e simples!
    Nenhuma criação humana jamais chegará aos pés

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro cristão sabe que a existência de Deus está em tudo e em todos! Por isso, é fácil ver beleza, quando nos centramos nas partes boas e esquecemos que a maldade existe!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Verdade, nenhuma obra criada pelo homem se compara às feitas pelo próprio Deus, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy