05/01/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #05 - CONFIANÇA EM DEUS





 "Há dias que nada dá certo. Você já viveu isso? Muitas mulheres vivem sobrecarregadas com demasiadas tarefas a cumprir e enfrentado os mais diversos problemas: doença na família, filho com problemas na escola, o salário que não chega no fim do mês… Com o coração dilacerado, tem-se vontade de gritar bem alto: “Socorro, Senhor!” Nessas horas parece que nos esquecemos das palavras do Salmo: “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará” (Sl 37.5). Mas não precisa ser assim. Confie em Deus e entregue a sua vida nas mãos dele. Ele é fiel e justo e vai amparar você. Nos momentos mais difíceis, busque conforto na promessa de Jesus: “Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28.20). Confie em Deus. Ele nunca desamparará você."

Oremos: Obrigada, bondoso Deus, por estares sempre comigo. Em ti confio. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 28.1-20  – Compartilhe #HoraLuterana


CHEIRINHOS

RUDY






9 comentários:

  1. ola Rudy
    A nossa confiança tem sempre que estar em Deus .

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Realmente tem dia que tudo dá errado, mas eu entrego nas mãos de Deus com fé, sei que ele jamais vai me abandonar!!

    ResponderExcluir
  3. Essa confiança em Deus é o que nos dá força, ânimo e coragem de seguir em frente

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que nunca dá certo mesmo rs e parece que o desânimo vem e com isso, acabamos desanimando de tudo.
    Mas Deus e vem nos mostra que com Ele é possível vencer o marasmo e seguir em frente!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, mais pura verdade, Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará! linda oração que assim seja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que em todos os momentos, sejam nos fáceis ou nos difíceis, busquemos conforto na promessa de Jesus Cristo e na presença do nosso Deus.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy
    Nossa, que mensagem linda.
    É bem o que eu estou precisando crer, porque os últimos meses não tem sido fáceis, mas é Deus quem têm me sustentado e creio que Ele continuará. O Senhor Jesus é perfeito!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy