"Triste e envergonhado, vestindo panos grosseiros, em jejum e sentado em cinzas, Daniel orou a Deus pedindo misericórdia e perdão. Ele e o povo sabiam que haviam pecado contra Deus. Mas a vergonha, o jejum e as cinzas não são o que levam Deus a perdoar. Daniel sabia disso e orou: “Fazemos os nossos pedidos por causa da tua grande compaixão e não porque sejamos bons e honestos” (Dn 9.18). Ao sentirmos o coração apertar com a culpa pelos pecados, não temos nada a oferecer a Deus, nem mesmo uma boa ação ou obra de caridade. O alívio do perdão é gratuito e vem de Deus. Por causa da compaixão dele, tudo já foi oferecido: o próprio Jesus, o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. "
Oração: Senhor Deus, não sou bom ou honesto. Perdoa-me por causa de Jesus e dá-me a alegria da salvação. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Daniel 9.1-19 – Compartilhe #HoraLuterana
"O amor de Deus é tão completamente envolvente que Ele nos perdoa, não importam os erro que tenhamos cometido. Quando O amamos de todo o nosso coração, Ele elimina nosso karma."
(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")
CHEIRINHOS
RUDY
Que texto lindo.
ResponderExcluirQue oração poderosa
A oração, o reconhecer o pecado, as falhas, nos torna mais e mais próximos de Deus!!
ResponderExcluirE sim, Ele ouve nossa oração, sempre!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Somos pecadores e como tal devemos sempre pedir a misericordia e o perdão de Deus e procurar sermos pessos melhores
ResponderExcluirOLá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão! Temos que sempre reconhecer nossos pecados e orar a Deus pedindo seu perdão, mas de coração e arrependido!