15/03/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #56 - FIM DA GUERRA

 



"Hiroo Onoda é um soldado japonês que viveu 30 anos na selva sem saber do fim da Segunda Guerra. Mesmo lendo notícias sobre a rendição do Japão, ele não abandonou o campo de batalha, trazendo terror aos camponeses locais. Ele só baixou as armas quando seu superior imediato, que havia se tornado vendedor depois da guerra, viajou até as Filipinas para dizer a ele que a guerra havia terminado. Há muitas pessoas ainda perdidas na selva escura da guerra contra o Diabo e o pecado. Lutam uma guerra que já tem vencedor, que é Jesus. Essas pessoas precisam saber que, por meio da cruz, Jesus conquistou o perdão de pecados para todos os seres humanos. E quem nos informa isso é o próprio Filho de Deus, Jesus Cristo. Assim sendo, “agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo” (1Co 15.57)!"

Oração: Senhor Jesus, graças te dou por teres vencido a guerra contra o pecado e o Diabo. Ajuda-me a crer em meio à minha incredulidade. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 1Coríntios 15.35-58 – Compartilhe #Horaluterana


CHEIRINHOS

RUDY






5 comentários:

  1. Ha uma grande batalha entre a luz e a escuridão ,entre o bem e o mal Mas Jesus pelo seu Preciosissimo sangue derramado na Cruz nos libertou do pecado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, verdade, nos lutamos uma guerra que já tem vencedor, que é Jesus, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Linda mensagem, realmente ainda existe pessoas que só vivem em guerra e na escuridão, sem fé e sem Jesus no coração, que Deus tenha piedade! Linda oração!

    ResponderExcluir
  4. Uma oração muito reflexiva e que nos mostra a importância da paz

    ResponderExcluir
  5. O Papa tem pedido tanto ao povo pelo fim da guerra. Nós em oração, fazemos o mesmo.
    Mas infelizmente há povos que vivem em guerra, muitas vezes, consigo mesmos!
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy