19/03/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #59 - COMO TRANSFORMAR UMA CASA EM LAR







 "Uma família transforma uma casa em um lar. Uma casa se torna um lar com o som das interações humanas e o cheiro de coisas corriqueiras – como café passado. E um lar não existe como um fim em si mesmo. Pense em sua casa e sua família. Deus colocou vocês ali para se conectarem a outras pessoas e famílias. Um lar cumpre seu papel bíblico quando ele abençoa as pessoas ao redor. Foi assim que o lar de Abraão abençoou o mundo com a família que deu origem a Jesus (Gn 12.2-3). Foi assim que um homem paralítico foi abençoado quando seus amigos romperam o telhado de uma casa para baixar o amigo até Jesus (Mt 5.17-26). Quando alguém passa a crer em Cristo como Salvador começa a fazer parte da família de Deus. Nesse ponto, a pessoa é desafiada a sacrificar um pouco da privacidade de seu lar para permitir que mais pessoas conheçam o Salvador."

Oração: Senhor Jesus, abençoa o meu lar e usa-nos para abençoar as pessoas ao nosso redor. Em teu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia Marcos 2 – Compartilhe #Horaluterana

CHEIRINHOS
RUDY



4 comentários:

  1. São José!!!Pai adotivo de Jesus, o escolhido pelo Pai para andar de mãos dadas com Maria na criação do Salvador!!!!
    Rogai a Deus sempre por nós, São José e cuida de nossas famílias!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Viva São José!
    Família é tudo! Linda oração, que assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Sou devota e apaixonada por São José , o Escolhido por Deus para ser o pai adotivo de Jesus .São José padroeiro da Sagrada Familia ,rogai por nós que recorremos a vós .Valei me São José

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy