23/03/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #63 - DEUS CUIDA




 "A princesa Kate Middleton, de 42 anos, revelou nesta sexta-feira (22), em anúncio transmitido em redes sociais, que está com câncer. A notícia da enfermidade na família real britânica afetou todo o Reino Unido. Kate expressou que pensa em todas as famílias que lutam contra o câncer, dizendo: “Não percam esperança nem fé. Vocês não estão sós.” Ela não está errada. Ninguém está só nessa luta. Deus acompanha cada enfermo em seu tratamento. Ele está ao lado dos familiares e dos profissionais da saúde que tratam dos diagnosticados com câncer. A Palavra de Deus diz a todos: “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês” (1Pe 5.7). Se você está sofrendo, que essas palavras confortem você na luta. Se você não está sofrendo, que tal compartilhar essa mensagem com alguém que esteja? "

Oração: Senhor Jesus, abençoa a todos que sofrem e lutam contra as enfermidades. Ampara-nos e cuida de todos nós. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 1Pedro 5.1-7 – Compartilhe #Horaluterana




9 comentários:

  1. Que Kate, Rei Charles e todos que estão com essa doença encontrem a cura

    ResponderExcluir
  2. ola .Rudy
    Será maravilhoso o dia que encontrarem a cura para essa doença que pega a todos ,ricos ,pobres ,jovens ,crianças ,velhos .Vi a reportagem na tv sobre Kate ela está confiante como deve ser.Espero que ela e tantos que sofrem dessa doença possam ter forças e fé e o apoio dos familiares e amigos ,smepre tão necessarios.e que Deus os abençõe

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Já perdi 2 tios por essa doença, minha irmã teve câncer de Mama há dois anos, mas graças a Deus esta curada! Que Deus cuide de todos!
    Linda oração que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro choveram as acusações, agora, o abraço de compaixão. A gente precisa perder a mania de julgar primeiro. Precisamos amar primeiro, isso sim!!!
    Que Deus nos permita a cura, permita a cura do pecado!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Verdade, ninguém está só nessa luta. Deus acompanha cada enfermo em seu tratamento, lida oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte e dê forças aos que lutam contra as enfermidades!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy
    O câncer é uma doença terrível, mas não é nada perto do amor de Deus e de toda a Sua glória.
    Minha mãe foi curada de um câncer já em estado grave para a honra e glória do nome do Senhor Jesus!!!
    Que todos que sofrem de alguma doença sejam curados em nome de Jesus!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tão triste essa notícia, ainda mais sabendo o quanto a julgaram antes disso né, enfrentar essa doença não é fácil, mas com fé em Deus tudo há de dar certo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy