29/03/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #66 - TODOS, MENOS ELE E 29/03 - Hábitos




Você já foi surpreendido com uma atitude inesperada de alguém? Talvez uma palavra sábia de uma criança ou uma solução surpreendente dada por alguém. Na crucificação de Jesus, depois que ele morreu, era de se esperar que algum de seus discípulos expressasse a fé na divindade de seu mestre. Mas a primeira pessoa a fazer isso não foi João ou Pedro, mas um oficial do exército romano. Foi da boca de um gentio que saíram as palavras: “De fato, este homem era o Filho de Deus!” (Mc 15.39). A forma como Jesus morreu mostrou uma misericórdia absurda que poderia vir de Deus. Isso levou o romano a reconhecer Jesus como Filho de Deus. Da mesma forma, você também pode olhar para a cruz de Cristo e ver que seus pecados foram perdoados. A partir disso, você perceberá que o Filho de Deus não permaneceu morto, mas venceu a morte e foi ressuscitado, revelando sua natureza divina."

Oração: Deus meu, ajuda-me a crer em Cristo Jesus como meu Salvador e teu Filho amado. Em nome dele. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 15 – Compartilhe #HoraLuterana


"Você só será realmente livre quando se libertar dos maus hábitos. Enquanto não for um verdadeiro mestre, capaz de comandar a si mesmo para fazer as coisas que deve mas que talvez não queira fazer, você não será uma alma livre. Nesse poder de autocontrole reside a semente da liberdade eterna."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")


CHEIRINHOS

RUDY




8 comentários:

  1. Jesus Cristo é nosso único Salvador... Toda glória a Ele e ao Pai!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Um dia de tranquilidade, paz, reflexão e agradecimento

    ResponderExcluir
  3. Vivi essa semana da melhor forma possível...desde quinta feira, vivendo o Tríduo Pascal..e ansiosa por hoje a noite, nas vigílias das vigílias, onde Jesus vence a morte e conosco está!!!!
    Que tenhamos um Sábado Santo e de espera!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Muitas vezes uma palavra faz toda a diferença em nossa vida! Linda oração!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Você já foi surpreendido com uma atitude inesperada de alguém? várias vezes, excelente reflexão, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Sexta feira Santa ,O dia que Jesus morreu por nossos pecados Muito obrigado Jesus por tão grande amor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga
    Feliz Páscoa!!
    Jesus fez tudo por nós!!
    Que possamos descansar no Seu grande e eterno amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Muitas vezes sou surpreendida pela perolas que meus sobrinhos falam, até brinco com eles que não é possível eles terem apenas 10/13 anos de tão espertos que são. Essa última semana foi de muita reflexão sobre nossas ações e principalmente renová-las.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy