09/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #73 - NÃO É FAKE NEWS E 09/04 - Compaixão

 




"Fake News (notícias falsas) não são de hoje. No dia da ressurreição de Jesus, os chefes e líderes judeus subornaram os guardas do túmulo para espalharem a mentira de que o corpo de Jesus teria sido roubado enquanto eles dormiam (Mt 28.13). Esse boato se espalhou, mas não foi capaz de superar a verdade de que Jesus havia sido ressuscitado. A verdade da ressurreição chegou até você hoje porque Jesus recebeu “todo o poder no céu e na terra” e enviou seus discípulos a todos os povos para “batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” e para ensinar os povos a obedecerem a tudo o que ele ordenou (Mt 28.18-19). Não se deixe enganar por boatos. Saiba que Jesus, o Filho de Deus, estará com você todos os dias, até o fim dos tempos, como ele mesmo prometeu, até a vitória final da verdade sobre toda mentira e fake news. "

Oração: Gracioso Deus, Pai da verdade. Graças te dou por encontrar consolo em tua Palavra. Ajuda-me a combater a mentira e a ser testemunha da verdade do evangelho. Em Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Mateus 28.1-20 – Compartilhe #HoraLuterana


"Assim como os raios vitais do sol nutrem todas as coisas, que você também espalhe os raios de esperança no coração dos desvalidos e abandonados, desperte a coragem no coração dos desanimados e acenda nova força no coração dos que se julgam fracassados."

(Paramahansa Yogananda, num "Para-gram")


CHEIRINHOS

RUDY




5 comentários:

  1. Devemos ter os olhos abertos para enxergar a verdade

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Verdades notícias falsas sempre existiram, porem hoje em dia devido as redes sociais as fake news tomaram uma proporção mundial, linda oração que assim seja.
    Milena Soares
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. As notícias falsas existem ao mesmo tempo que as verdadeiras. Só se mudou o nome rs
    Que Deus nos permita viver na verdade, na sua Verdade e a espalhar a todos os povos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Ola Rudy!
    Notícias falsas sempre existiu, que Deus posso sempre nos mostrar a verdade! Linda oração, que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  5. A mentira sempre existiu,e hoje com o internet o que mais tem é notícias falsas , temos que ter o maior cuidado para não cair nas conversas mentirosas que só querem enganar o povo
    Jesus é a Verdade .Que o Espírito Santo nos dê discernimento para sabermos distinguir a verdade da mentira .

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy