11/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #74 - TENTAÇÃO (SOMENTE A ESCRITURA) E 11/04 - Oração




 "Quando somos tentados a agir de forma errada geralmente tentamos resistir com nossas forças. Tentamos lutar contra o pecado e o diabo como se tudo dependesse de nós. No entanto, Jesus mostra que o caminho é outro. Quando foi tentado pelo diabo a transformar pedras em pães, Jesus disse: “O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz” (Mt 4.4). Perceba que Jesus lutou utilizando a Palavra de Deus como arma. Na luta contra as tentações, devemos resistir com toda nossa força, mas não podemos nos esquecer do principal, a Palavra de Deus. Sem ela, certamente fracassaremos. Quando temos contato com a Palavra de Deus, recebemos o próprio Cristo, que é a palavra viva de Deus."

Oração: Querido Pai, não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. Pois teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 4.13-17 – Compartilhe #HoraLuterana


"Assim como não se pode transmitir através de um microfone quebrado, também não se pode enviar orações através de um microfone mental que foi danificado pela inquietude. Por meio da tranquilidade profunda você deve consertar o seu microfone mental e aumentar a receptividade da sua intuição. Dessa maneira você será capaz de transmitir sua mensagem para Deus com eficácia e receber as respostas Dele."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso".)


CHEIRINHOS

RUDY




4 comentários:

  1. Linda oração, repleta de boas reflexões

    ResponderExcluir
  2. O mundo é cheio de tentações. A vida é uma tentação diária, mas cabe a nós, a nossa fé no Pai que nos ama, sempre procurarmos nos afastar do que não é de Sua Vontade!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oá Rudy!
    Tentações tem aos montes, mas nunca devemos esquecer as palavras de Deus com certeza sem ela fracassaremos. Que Deus nos proteja de todas as tentações e nos coloque sempre no caminho certo!
    Linda oração, que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  4. A palavra de Deus nos orienta ,por isso é muito bom lermos a Biblia ,acompanhar o Evangelho diario.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy