15/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #77 - PAZ SEJA COM VOCÊS E 15/04 - Oração








 "Não há melhor dia da semana do que o domingo para desejar a paz. Desde o acordar até o deitar, aproveitamos bem o domingo quando vivemos em paz. Esse desejo torna-se ainda mais ardente quando estamos atravessando por um período de sofrimento ou dificuldades. Seria tão bom se conseguíssemos represar as preocupações entre segunda e sábado pra poder usufruir de paz aos domingos! Se você sente essa vontade, saiba que todos os dias Jesus diz a você: “Que a paz seja com vocês!” (Lc 24.36). Nesse domingo, o que você acha de ouvir mais sobre a paz de Jesus? Que tal ir a uma igreja para ouvir palavras de perdão e paz? Você irá se surpreender com o conforto que Jesus oferece à sua vida. "

Oração: Querido Jesus, dá-nos a tua paz. Abençoa-nos com teu amor e perdão. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 24.36-49 – Compartilhe #HoraLuterana


"Eu estava ajoelhada, orando na capela - pensando em algo que estava acontecendo em minha vida e que me enchia de apreensão. Eu sabia não ser a vontade de Deus que eu fosse poupada daquela experiência. Mesmo naquele exato momento ela estava vindo em minha direção. De repente, Deus me sussurrou a oração que Ele gostaria de ouvir e eu disse, rapidamente: "Não mudes as circunstâncias da minha vida. Muda a mim mesma."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


CHEIRINHOS

RUDY




5 comentários:

  1. Hoje são comemorados importantes dias, né Rudy?
    Queremos tua paz, Ó Senhor

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Jesus!!!Eu amo ouvir e dizer essa emoção! Somente a paz do Cristo vivo que sentimos em nós, pode ser passada aos nossos irmãos e irmãs!!!
    Que assim seja, amém!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Gosto muito de Domingos, vou todos os Domingos na missa, quando não vou sinto falta! Linda oração!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Sempre em oração desejando a Paz que só Deus pode nos dar, excelente reflexão, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Precisamos ter paz no nosso coração ,na nossa vida e Jesus é aquele que nos dá a verdadeira Paz.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy