17/05/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #97 - INÚMERAS BENÇÃOS DE DEUS E 17/05 - Discernimento

 




"Em nossas vidas, geralmente ficamos aflitos tanto por problemas grandes quanto por problemas menores, que possam nos incomodar ou nos fazer mal. Ficamos horas e até dias sofrendo por causa daquele momento de tristeza (alguém que nos insultou, alguém que falou algo maldoso, alguém que mentiu, alguma calamidade que aconteceu). Nós nos prendemos a coisas que nos deixam tristes e preocupados. Mas, e as bênçãos que recebemos? Você já parou para contar quantas são as bênçãos que você recebe de Deus? São maravilhosas e graciosas as bênçãos recebidas. Deus nos concede várias coisas que necessitamos para viver, muitas vezes até mais do que isso. Com isso, sabemos: “Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas!” (Sl 16.6)."

Oração: Querido Jesus, obrigado por tantas bênçãos concedidas das tuas graciosas mãos. Obrigado por toda a minha vida e por tudo que o Senhor me concede. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 16 – Compartilhe #HoraLuterana



"Lealdade a um costume espiritual sem sinceridade e convicção é hipocrisia. Lealdade ao espírito de um costume mesmo sem aderir a uma forma é sabedoria. Mas não ter lealdade a um costume espiritual, nem a um princípio, nem a um mestre é decadência espiritual. Seja leal a Deus e a Seu servo, e verá a mão Dele agindo através de todas as coisas."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


CHEIRINHOS

RUDY



4 comentários:

  1. Que reflexão linda e verdadeira.
    Todos contra a homofobia

    ResponderExcluir
  2. E sempre são muito mais bênçãos do que infortúnios!!
    que saibamos reconhecer isso e com essa atitude, ganhemos mais a proximidade com nosso Pai que nos ama incondicionalmente!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Muitas vezes damos mais importancia para os rancores,as preocupaçoes e esquecemos das inumeras bençãos que recebemos de Deus ,É tempo de sermos gratos a Deus por seu imenso amor

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Realmente não paramos para contar quantas bênçãos a gente recebe de Deus todos os dias, temos que ser mais agradecidas!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy