03/07/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #131 - BURACO E 03/07 - Liberdade

 





"Um grande buraco repentinamente se abriu em uma das principais rodovias da cidade. Ninguém se machucou, mas o transtorno foi grande na vida de muitas pessoas. Às vezes vivemos um tempo de transtorno e nos sentimos presos por causa de experiências que nos empurram para dentro de buracos que repentinamente se abrem: um relacionamento conturbado, o clima difícil no trabalho ou a incompreensão familiar. O salmista, vivendo uma situação difícil, nos apontou o caminho: “Ó Senhor Deação: Amado Pai celestial, lembra-me de te chamar se, porventura, eu me sentir no fundo de um buraco. Sei que me ouves! Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 130 – Compartilhe #HoraLuterana


"A lius, eu te chamei quando estava em profundo desespero” (Sl 130)."

Orberdade do homem é final e imediata, se ele assim o quiser; não depende de vitórias externas, mas sim internas."


"Paramahansa Yogananda, "Autobiografia de um Iogue""


CHEIRINHOS

RUDY



6 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, realmente tem vezes que nos vemos num buraco muito fundo e sem conseguir sair e só Deus nos pode ouvir e enviar ajuda, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente o que precisava ler nesse momento da minha vida. Obrigada por compartilhar, Rudy

    ResponderExcluir
  3. São Tomé precisou ver para crer! Que não precisemos nunca duvidar da existência de um Pai que nos ama incondicionalmente e que nos permita a fé para que superemos todas as dificuldades de nossas vidas!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Realmente se eu me sentir no fundo de um buraco, não preciso ter medo é só ter fé que tudo vai se resolver, Deus cuidará de tudo! Linda oração!!!

    ResponderExcluir
  5. A fé é acreditar piamente em Jesus ,depositar Nele nossas esperanças.Muitas vezes sentimos como se tivessemos caido em um buraco fundo mas Deus está sempre com as mãos estendidas para nós

    ResponderExcluir
  6. Ótima reflexão, a fé dá força e acolhe as dores. Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy