09/09/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #170 - EMPRESTADO E 09/09 - Esforço

 






"José e Maria procuravam, em vão, por um quarto em Belém. E conseguiram apenas um simples lugar, emprestado, numa estrebaria. Cerca de trinta anos depois, a situação se repete. Apesar de ser o dono de tudo, nada era dele. Tudo foi emprestado! Um proeminente líder judeu chamado José de Arimateia lhe emprestou um túmulo nunca usado: “José foi e pediu a Pilatos o corpo de Jesus. Então tirou o corpo da cruz e o enrolou num lençol de linho. Depois o colocou num túmulo cavado na rocha, que nunca havia sido usado” (Lucas 23.52-53). A humildade de Jesus nos encanta, comove e motiva."

Oração: Senhor Jesus, obrigado por escolheres nos honrar com a tua presença. Usa o tempo, bens, talentos e vida que nos emprestas, para espalhar a tua mensagem que traz salvação e vida eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.50-56 – Compartilhe #HoraLuterana


"Você deve aumentar a força de seu corpo e então aumentar a força de sua mente. A melhor maneira de incrementar o poder mental é tentar realizar alguma coisa de valor a cada dia. Escolha alguma tarefa ou projeto merritório que lhe disseram ser impossível você realizar, e procure fazê-lo. Esforce-se todos os dias por fazer alguma coisa que você sempre acreditou não poder realizar."

(Paramahansa Yogananda, nas Lições da SRF)


CHEIRINHOS

RUDY




4 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, verdade a humildade de Jesus nos encanta, comove e motiva, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rezemos a Deus sempre, por paciência, fé...estamos nesse mundo de passagem e por isso, devemos viver nossos dias com gratidão e esperança!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Linda reflexão!! Realmente a humildade de Jesus nos encanta, comove e motiva, temos que seguir o seu exemplo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Jesus nos ensina a sermos humildes .

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy