25/10/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #176 - NÃO PROCASTINE E 25/10 - Superando a Tentação

 






"Quem nunca procrastinou algo que atire a primeira pedra. Procrastinar vem do latim procrastinare, que significa “deixar para amanhã”. Muitas vezes, nos acomodamos com a ideia de que haverá tempo no futuro para cuidar da vida espiritual e nos aproximarmos de Deus. Mas a Bíblia nos alerta: “Hoje é o dia de ser salvo!” (2Co 6.2). A salvação está ao nosso alcance agora. Foi isso que aconteceu com o ladrão na cruz. Jesus disse a ele: “Hoje você estará comigo no paraíso” (Lc 23.43), mostrando que Deus não procrastina a salvação para quem crê.  Não procrastine! Deus nos deu o hoje para que possamos viver na presença de seu Filho. “Este é o dia que o Senhor fez; vamos nos alegrar e ter prazer nele”, já dizia o salmista (Sl 118.24)."

Oração: Senhor, ajuda-me a aproveitar cada dia para confiar em tua salvação. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: 2 Coríntios 6.2, Lucas 23.43, Salmo 118.24 – Compartilhe #HoraLuterana


"A tentação não é criação nossa; pertence ao mundo de maya (ilusão), e todos os seres humanos estão sujeitos a ela. Mas para permitir que nos libertemos, Deus nos deu consciência, razão e força de vontade."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


CHEIRINHOS

RUDY




Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy