"No dia de Finados, lembramos daqueles que já partiram, como traços de tinta que completam a grande tela de nossas vidas. Cada pessoa deixa uma marca, um toque de cor que não se apaga. Tarsila do Amaral, ao retratar a essência do Brasil, mostrou que as cores de uma vida nunca desaparecem; elas formam o quadro maior. Da mesma forma, Deus, o grande Artista, prepara uma vida além desta, onde o amor dele preenche cada espaço em nosso coração. Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11.25). Em Cristo, a morte é apenas um ponto de transição para uma tela ainda maior, onde o brilho da vida eterna é pintado com o amor divino."
(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade".)
Olá Rudy!
ResponderExcluirExcelente reflexão, verdade, em Cristo, a morte é apenas um ponto de transição para uma tela ainda maior, onde o brilho da vida eterna é pintado com o amor divino; linda oração que assim seja. Bjs
Que lindas mensagens, Rudy!
ResponderExcluirNão há oração mais sincera do que a que é simples mas de todo o coração.
Bjos!
Que lindo.
ResponderExcluirHoje foi dia de lembrar e rezar pelos nossos entes queridos que já partiram
Olá Rudy!
ResponderExcluirLinda mensagem, realmente cada pessoa deixa uma marca, um toque de cor que não se apaga, são memórias que a gente carrego por toda vida, é muita saudade! Linda oração!
Saudades sim, tristeza não! Lembrar e viver os que já se foram é um gesto de amor e foi lindo poder estar na igreja no sábado, rezando por tantos amigos, familiares.
ResponderExcluirSomos passageiros deste mundo!
Mas com Deus tudo fica mais bonito!
Beijo
Angela Cunha Gabriel