“Há três anos, a Ucrânia enfrenta um conflito devastador. Entre as muitas histórias de sofrimento, há também relatos de esperança. Como o de Yuliia Paievska, conhecida como ‘Taira’. Durante a guerra, ela fundou um grupo de voluntários médicos chamado ‘Anjos de Taira’, dedicado a prestar primeiros socorros e evacuar feridos. Sua coragem salvou centenas de vidas.
Histórias como a de Yuliia nos lembram do sacrifício supremo de Jesus, que entregou sua vida para nos salvar: ‘Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado’ (Romanos 5.8). Ele enfrentou a cruz para nos dar vida e esperança eterna, provando o maior amor de todos. A paz que Cristo nos oferece não depende das circunstâncias externas, mas da certeza de que Deus está conosco. Que tal orarmos hoje por aqueles que sofrem com a guerra, pedindo a Deus que traga consolo e restauração?”
Oração: Senhor, traz paz aos corações aflitos e fortalece os que sofrem. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia: Romanos 5.8 — Compartilhe #HoraLuterana
"Se o seu trabalho na vida é humilde, não se desculpe por isso. Orgulhe-se, pois está cumprindo a tarefa confiada a você pelo Pai. Ele precisa de você nesse lugar específico; não podem todos desempenhar o mesmo papel. Quando você trabalha para agradar a Deus, todas as forças cósmicas o ajudam harmoniosamente."
(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")
CHEIRINHOS
RUDY
OLá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão, Cristo morreu por nós pecadores, a única certeza dessa vida é que Deus está sempre conosco!
Jesus nos mostrou o verdadeiro amor quando morreu por nós na Cruz.
ResponderExcluirQue Deus abençoe Yuliia ,que com essa atitude corajosa e amorosa salvou a vida de muitas pessoas nessa horrível guerra