"Carregando sua cruz, Jesus saiu em direção ao Calvário. Cada passo era dor, mas também amor em movimento. No alto da cruz, com sede, ele recebeu vinagre. E então, com um suspiro profundo, declarou: “Está tudo completado” (Jo 19.30). Aquela frase não era um grito de derrota, mas o anúncio da vitória. Na cruz, Jesus levou sobre si todo o peso do pecado, cada lágrima, cada sofrimento da humanidade. Foi ali que a salvação foi selada. Nada ficou pela metade. O perdão de pecados é pleno. Nesta sexta-feira santa, dia de silêncio e reverência, olhamos para a cruz e lembramos: fomos comprados por um preço precioso."
Oração: Senhor, obrigado pelo teu sacrifício que nos dá vida eterna. Amém.
Leia em sua Bíblia João 19.17-30 — Compartilhe #HoraLuterana
"O melhor caminho é rezar: "Senhor, faz-me feliz com a percepção de Ti. Liberta-me de todos os desejos terrenos e, acima de tudo, dá-me a Tua alegria que dura mais que todas as experiências felizes e infelizes da vida."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
CHEIRINHOS
RUDY
Que o dia de hoje seja de reflexão e gratidão
ResponderExcluirJesus carregou sobre Si os nossos pecados e morreu na Cruz para nos dar a salvação Obrigada Senhor por tão grande amor 🙏🏻
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirQue linda essa reflexão! Jesus Morreu na Cruz para nos Salvar dos Pecados e nos presentear com a Vida Eterna! Linda oração!!
Olá Rudy!
ResponderExcluirVerdade, na cruz, Jesus levou sobre si todo o peso do pecado, cada lágrima, cada sofrimento da humanidade. Foi ali que a salvação foi selada. Nada ficou pela metade, excelente reflexão, linda oração, que assim seja. Bjs
Oi , Rudy
ResponderExcluirRealmente Jesus fez tudo, Ele venceu a morte por amor a nós!!
Que possamos nos lembrar sempre disse, e nunca desistir de seguir a Jesus porque por Ele todo sofrimento não é vão, tudo que fizermos por Ele ainda é pouco por tudo que Ele já fez por nós.
Cheirinhos
Jesus Cristo é nosso Salvador, graças ao seu sacrifício formos libertos dos nossos pecados. A Ele e ao nosso Deus toda honra e toda glória!
ResponderExcluir