"Quando criança, meu pai às vezes me chamava para fora de casa para olhar as estrelas. Ficávamos ali, observando aquele céu tão grande e tão cheio de pontos brilhantes. Talvez você também tenha uma lembrança parecida, ou já tenha parado, mesmo rapidamente, para notar a beleza silenciosa do céu. A Bíblia nos convida a fazer isso com propósito: “Olhem para o céu e vejam as estrelas. Quem foi que as criou?” (Is 40.26). Olhar para as estrelas nos lembra que há um Criador por trás de tudo, um Deus que sustenta e ama sua criação — ama cada um de nós. Da próxima vez que você olhar para o céu, lembre-se: o Deus que chama cada estrela pelo nome também conhece e cuida de você."
Oração: Senhor, ao olhar o céu, lembra-me sempre da tua grandeza, do teu cuidado e fiel amor por mim. Amém.
Leia em sua Bíblia: Isaías 40.22-26 – Compartilhe #HoraLuterana
"Não procure todo dia por uma flor espiritual. Lance a semente, regue-a com oração e empenho correto. Quando ela brotar, cuide da planta, arrancando as ervas daninhas da dúvida, da indecisão e da indiferença que podem nascer em torno dela. Algum dia, de repente, você contemplará a flor espiritual da Realização que há muito tempo esperava."
(Paramahansa Yogananda, em um "Para-gram")
CHEIRINHOS
RUDY
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy