Olá alegres e felizes!
Mais uma alegre e feliz ganhadora, recebeu seus prêmios e enviou foto.
MILENA SOARES
Olá Rudy! Meu prêmio chegou, amei, estava querendo muito esse livro! Beijão
Obrigada.
cheirinhos
Rudy
Olá alegres e felizes!
Mais uma alegre e feliz ganhadora, recebeu seus prêmios e enviou foto.
MILENA SOARES
Olá Rudy! Meu prêmio chegou, amei, estava querendo muito esse livro! Beijão
Obrigada.
cheirinhos
Rudy
"Para entrar em muitos países, como os Estados Unidos ou membros da União Europeia, um brasileiro precisa de visto, um documento que depende de entrevistas, análises e méritos pessoais. Nem todos conseguem. É um processo exigente, e a entrada pode ser negada.
Mas para entrar no Reino de Deus também é necessário uma permissão especial. No entanto, diferente dos vistos emitidos por embaixadas, ela não depende dos nossos esforços ou conquistas. Deus mesmo é quem concede esse “visto” gratuitamente. Ele nos dá acesso ao seu Reino por meio da fé em Jesus Cristo e do batismo. Como diz em Efésios 2.8-9: “Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês”.
No batismo, até mesmo os pequeninos recebem essa garantia, sendo acolhidos como filhos do Rei. E você, já recebeu esse presente? Confie em Cristo e viva com essa certeza: sua entrada no Reino já está autorizada!"
Oração: Senhor, obrigado por nos dar acesso ao teu Reino pela fé em Cristo. Em nome dele. Amém.
Leia em sua Bíblia Efésios 2.8-9 — Compartilhe #HoraLuterana
"Passei a medir o progresso espiritual de uma pessoa não apenas pela luz que a circunda quando ela medita, nem pelas visões que ela tenha dos santos, mas pelo que ela é capaz de suportar na dura e fria luz do dia. A grandeza de Cristo não estava somente em sua capacidade de entrar em meditação e perceber gloriosamente sua unidade com o Pai, sua absoluta identidade com Ele, mas também no que podia suportar."
(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")
CHEIRINHOS
RUDY
Olá alegres e felizes!
Recebi cartas:
Adriana Almeida
Ana Paula Bitencourt
Andrea Schalken
Audrew Frimaio
Cyntia Bandeira
Cosme Custódio
Eliane Suzart
Geraldo Soares
Gilbraltar Pereira
Obrigada.
cheirinhos
Rudy
O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.
" Recentemente, o youtuber Felca publicou um vídeo que viralizou ao denunciar a adultização de crianças, quando elas são expostas precocemente a comportamentos, responsabilidades ou até à sexualização. Essa distorção rouba o ritmo natural da infância, gera ansiedade e deixa marcas profundas e traumas. A Palavra de Deus nos mostra outro caminho: “Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele” (Pv 22.6). Educar não é apressar etapas, mas proteger e guiar com amor, apontando para Cristo. Nele, cada criança encontra segurança e esperança para crescer no tempo certo. Os pais receberam de Deus a bonita missão de educar seus filhos no caminho do Senhor. E isso começa por permitir que as crianças vivam sua infância naturalmente, sem queimar etapas."
Oração: Senhor, ajude-nos a proteger e ensinar nossas crianças com amor. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Provérbios 22.1-6 — Compartilhe #HoraLuterana
"PENSAMENTO ESPECIAL PARA O JANMASHTAMI (Natalício de Bhagavan Krishna) O natalício de Krishna é celebrado segundo o calendário lunar da Índia. Incide no oitavo dia da lua minguante, entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena de setembro. Aquele que Me percebe em toda parte e contempla todas as coisas em Mim nunca Me perde de vista, nem Eu jamais o perco de vista. Permanece em Mim para sempre aquele iogue que, ancorado na união divina, qualquer que seja seu modo de existência, Me percebe permeando todos os seres. Ó Arjuna, o melhor iogue é aquele que sente pelos outros, no pesar ou no prazer, o mesmo que sente por si próprio. (Bhagavan Krishna, Bhagavad-Gita 30-32) **************** Mensagem de hoje: Não se pode fazer aço sem incandescer o ferro no fogo. O objetivo não é fazer mal. As dificuldades e a doença têm uma lição para nós. As experiências dolorosas não vêm para nos destruir, mas para queimar nossas impurezas e apressar nossos passos de volta ao Lar."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
CHEIRINHOS
RUDY