05/07/2011

COMEMORAÇÃO!!!

 

Boa noite meus queridos!
Hoje é mais um dia especial na minha vida: o blog completa 3 meses de vida!!
E nesses 3 meses pude aprender tantas coisas. Vocês nem tem noção do quanto me sinto feliz!
E por esse motivo mesmo, temos de comemorar, concordam!
 

Devo colocar 3 sorteios no ar, um para cada mes vivido pelo blog e espero que participem, pois o sorteio em parceria com a República das Cores está uma negação. Ninguém, ninguém participou ou deixou recado ao menos por lá que está participando e isso me deixa bem triste. Dependo dos comentários de vocês para avaliar como anda o blog e para manter as parcerias, caso contrário, tudo vai por água abaixo... Vou tentar colocar o formulário lá, quem sabe assim mais pessoas participam!
 

A verdade é que só tenho a agradecer por vocês me seguirem e por comentarem. Agradeço também aos parceiros.
Obrigada!
Que continuemos a nos divertir e a sermos felizes!!
PARABÉNS PARA NÓS!
cheirinhos:)
Rudy


6 comentários:

  1. Não tenho muito a dizer pois encontrei o blog quando eu estava procurando uma resenha sobre uma trilogia fabulosa e acabei achando por aqui. Como disse faz pouco tempo que sigo, mas claro amei e pretendo virar seguidora nata desde blog. Parabéns por estes três meses que já se passaram e que muitos outros venham. #Assim que li o post fui correndo ver a promoção da parceria com a República das Cores não tinha visto achei interessante, vou fazer minha frase e tentarei amanhã mesmo envia-la antes quero conhecer a República das Cores que também me interessou. Obrigado pelos sorteios e oportunidades que proporciona à seus seguidores. SUCESSO é o que tenho a te desejar by ;)

    ResponderExcluir
  2. oie flor!!
    Ó tem um selinho para ti lá no meu blog....

    http://nina-khos.blogspot.com/2011/07/selinhooo.html

    Beijoss *.*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Sempre estou por aqui dando uma espiadinha, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Agradeço a confiança e espero que venha mais vezes visitar o blog.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  5. Nina!
    Obrigada pelo selinho, vou lá buscar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Lilef!
    Vem sempre sim dar uma olhadinha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy