31/08/2011

AVISO #6 - Por favor, leiam!


smiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofocasmiley fofocando telefone fofoca
Tem hora que dar uns avisos, se fazem necessário, concordam?

- O primeiro deles se refere aos sorteios que estão rolando aqui no blog:

Promoção Parceiro  Nota 10 até 07.09.2011

Livro "Não deixe o sol brilhar em mim..." de Evan Ribeiro.

Sorteio 1000 seguidores
Prêmios:
Três kits de livros da Editora Novo Conceito.

SORTEIO CONCURSO CULTURAL
Até 26/09/2011.
Prêmio: Uma caixa surpresa com 10 itens variados.

Sorteio Enquete
Até 05/09/2011.
Participem muito! Se não participarem e divulgarem, o blog fica no ostracismo.

smiley calor quentesmiley calor quente

- O segundo aviso é que ando um tanto frustrada... Não estou conseguindo retribuir as visitas feitas ao blog, não estou em condições de participar tão ativamente como fazia antes, deixando comentários nos blogs que gosto de visitar e isso tem me deixado um tanto triste. Mas, como diz Manuel, a gente só pode fazer o que está ao nosso alcance. Peço que me perdoem e entendam!!
smiley nerdsmiley nerd

Esse era um dos principais motivos por não querer fazer o blog antes de operar, porque sabia que não teria condições de dar conta de tudo; entretanto, como fiz, agora tenho responsabilidades com vocês e dou prioridade as postagens no blog (que nem andam saindo como quero, mas vou ‘empurrando com a barriga’).Não posso deixá-los na mão, além de amar esse contato.
smiley emburradosmiley emburrado

Quero que saibam: assim que tudo se normalizar, voltarei com os comentários e agradecimentos.

smiley correr correndo

- Outra coisa que gostaria de falar é que a ‘novela mexicana’ da cirurgia tem me tirado um pouco do eixo. 
bravo smiley nervoso



Evito me aborrecer e deixar que o desespero me domine, 
smiley chorando chorar



mas sou humana e tem horas que nem eu mesma ando me agüentando...kkkk . 
smiley apaixonadosmiley apaixonado


Meus horários andam invertidos por conta da medicação, 
smiley dormindo mimi soninho
ando sem muita paciência para as coisas, enfim, tenho saído da minha normalidade e isso mexe demais comigo; 
smiley doente dodoi febre
por isso, a compreensão e o carinho de todos são importantes e agradeço do fundo do coração: a compreensão, a participação no blog (porque sem os comentários e a participação de vocês, o blog não seria nada) e ainda mais o carinho que recebo por email, facebook, twitter, Orkut... todos os canais de comunicação.
smiley chorando chorar lagrimas
MUITO OBRIGADA DE VERDADE!!
Cheirinhos=)
Rudy

amor smiley florsmiley beijo beijos

2 comentários:

  1. Ola Rudynalva, muita forca e coragem, a vida e mesmo uma batalha, mas nao desanime nunca, amanha vc estara boa e tudo sera um passado! Animo garota!
    Bjos!
    seg.: KAT

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Todos nós passamos por momentos difíceis na nossa vida, mas Deus nos dá a força que precisamos para continuar sempre :)
    Fica com Ele e beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy