30/08/2011

COMPRAS #15


Posted by Picasa 
Tive de sair hoje! 
Por que estou falando assim? 
Bem, vocês já sabem as dificuldades que tenho para andar e que estou as vésperas da cirurgia (que mais parece uma novela mexicana!!!). 
Por conta da dificuldade e das dores, evito o máximo que posso sair de casa, sério! Já fico traumatizada quando tenho de sair porque além das dores, o medo de cair é imenso e vamos combinar que o acesso para os PNEs (portadores de necessidades especiais) é péssimo, pelo menos aqui é... e olha que é o 3º estado com maior nº de pnes do Brasil (de forma proporcinal).
Só que tem dias que tenho de ir, não tem jeito e aí aproveito para fazer tudo o que tenho de fazer de uma vez só.
Aproveitando que saí, fiz umas pequenas comprinhas para começar a colocar em prática o último curso que fiz, em breve verão os resultados...kkk
E comprei uns papéis de scrapbooks, papel Paraná, papel Kraft,  furador da flor de Sakura (que acho linda!) e outras tranqueirinhas que não vou mostrar para não perder a graça da decoração. Me deliciei!! Adoro comprar!!kkk
cheirinhos:)
Rudy

Um comentário:

  1. Olá Rudy!

    Estou fazendo o meu primeiro sorteio e gostaria que me desse uma forcinha, divulgando no seu blog e é claro participando, o que me deixaria muito feliz.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-no-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy