13/11/2011

SORTEIO #27 - KIT BEIJADA POR UM ANJO IV


Posted by Picasa

Comemoramos 7 meses do Blog (Uhuuuuuuuuuuuu!!) no dia 05/11 e fiquei de colocar um sorteio no ar... infelizmente não deu, mas o faço hoje, espero que gostem e participem!

Sorteio em parceria com a Editora Novo Conceito, que acreditou no blog desde o início e continua a confiar em nós, obrigada!

  PARCERIA 1# 


PRÊMIO:
KIT DO LIVRO BEIJADA POR UM ANJO IV
- Livro
- Almofada de penas azuis
- Marcador

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1-) Ser seguidor do blog Alegria de viver e amar o que é bom! (aí na barra lateral).

2-) Assinar o feed para receber as novidades por email (aí na barra lateral).

3-) Deixar um comentário nessa postagem, para validar a inscrição, respondendo a pergunta: “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”

- Preencher o formulário abaixo que já está concorrendo.












CHANCES EXTRAS:

1- Me seguir no twitter @rudynalvasoares = preencher o formulário novamente

2- Seguir a Editora @novo_conceito no twitter = preencher o formulário novamente

3-   Me seguir do facebook = Rudynalva Soares = preencher novamente

4- Seguir Editora Novo Conceito no facebook = preencher novamente

5-      A cada nova divulgação link direto em qualquer rede social, pode divulgar a cada 12h (orkut, facebook, twitter, blog, skoob, etc...) = preencher o formulário novamente

SUGESTÃO DE FRASE  A SER DIVULGADA:

"Quero o kit “Beijada por um anjo 4” que @rudynalvasoares e @novo_conceito estão sorteando: http://bit.ly/tJqwNX".


7- Comentário nas postagens do mês de novembro e dezembro/2011 = preencher formulário novamente


AVISOS IMPORTANTES:
·         O sorteio tem início hoje, 13/11/2011 e vai até23:59h do dia 15/12/2011.
·         Resultado sairá no dia posterior , se possível·        
Sorteio será feito pelo random.org e o resultado divulgado nas redes sociais.
·         As despesas de envio correrão por minha conta e podem participar seguidores do Brasil e do Exterior.
·         O envio será feito em até 30 dias após o resultado.
·         Prestem bastante atenção as regras obrigatórias e as chances extras, pois confiro tudinho e não gostaria de desclassificar ninguém (como vem acontecendo em outros sorteios).
·         O ganhador terá de se comprometer em mandar foto com o prêmio para prestação de contas aqui no blog.
·         O ganhador terá 72h para responder o email que será enviado, caso contrário, novo sorteio será feito.
·         Não esqueçam de preencher o formulário corretamente.
·         Qualquer dúvida, só enviar email para : rudynalva@yahoo.com.br; responderei na medida do possível.

BOA SORTE PARA TODOS!
Cheirinhos=)
Rudy
 

42 comentários:

  1. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?” Acho que deva ser algo muito lindo, angelical e romântico.

    ResponderExcluir
  2. "Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Deve ser como estar voando nas nuvens.

    ResponderExcluir
  3. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Maravilhoso, uma experiência divina!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, super parabéns!!
    O beijo de um anjo deve ser o mais doce, suave, carinhoso, amoroso e inesquecível. Assim, ser beijada por um anjo deve ser uma experiência única, inesquecível e certamente só será vivida por alguém iluminado, muito especial, merecedor de tamanha emoção!

    ResponderExcluir
  5. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Ser beijada por um anjo é a experiência mais incrível da nossa vida. Os pés desprendem do chão, você sente uma leveza e uma paz imensa. Não é um beijo avassalador, é um beijo de amor.Os lábios se tocam com suavidade e você sente que está voando nos braços do seu anjo.

    ResponderExcluir
  6. oi, acho que ser beijada por um anjo é como uma caricia suave feita por Deus, me sinto assim toda vez que me lembro de meu filhinho que morreu e que para mim é meu anjinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
    Sou beijada todos os dias e não apenas por um anjo, mas sim por dois lindos anjos que tenho em minha casa...meus filhos, que "Papai do Céu" me enviou trazendo MUITO AMOR pra minha vida...
    Juliana Soares

    ResponderExcluir
  8. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Com certeza é como um beijo de mãe, que transmite o maior amor do mundo!!
    Seguidora: Adriana C.

    ResponderExcluir
  9. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?
    Para mim deve ser sublime. "
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse possivel deve ser uma sensação indescritivel

    ResponderExcluir
  11. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    uMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL E ÚNICA!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, ser beijada por um anjo, é como ser beijada apaixonadamente pela pessoa que ama!
    Bjkas Rudy

    ResponderExcluir
  13. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?

    Deve ser mágico, deve te levar pras nuvens, ser fofo e com certeza inesquecivel

    Bj Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  14. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?

    Pra mim é ser beijada por quem amo ,meu filho meu marido, não tem amor maior e á sensação é de estar nas nuvens pertinho dos Anjos.

    Beijinhos Linda.

    ResponderExcluir
  15. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?

    É algo maravilhoso, indiscritível, mas não é impóssivel. Embora não encontremos por aí anjos com asas, aqueles que não as possuem estão sempre dispostos a "salvar" algúem. Encontrei meu anjo, presumo que só quem possua um anjo pode entender como é ser beijada por um. ^^

    ResponderExcluir
  16. "Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Deve ser a mesma sensação que sinto quando sou beijada pelo meu amor *----*

    ResponderExcluir
  17. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Deve nos levar até as nuvens rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  18. Para mim, ser beijada por um anjo é ver o sorriso de felicidade do meu filho e cada nova manhã, é ver o brilho nos olhos dele toda vez que ele me chama de mãe.Isso sim é ser beijada por um anjo!!!

    ResponderExcluir
  19. Como é ser Beijada por um anjo na minha opinião?
    Deve ser incrivelmente maravilhoso...acho que nem daria pra descrever deve ser algo magico.

    ResponderExcluir
  20. É a melhor coisa do mundo! Tudo a sua volta desaparece nesse momento sublime! Existindo somente você e ele... *-*
    Eu amo o meu anjo!

    ResponderExcluir
  21. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?” IR AO CEU E VOLTAR, MARAVILHOSO!

    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG
    SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO! QUERO GANHAR!
    OBRIGADA!
    BJS

    ResponderExcluir
  22. "É um beijo carinhosamente".
    Bjs bjs de primavera

    ResponderExcluir
  23. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    È como viver um sonho onde podemos tocar o céu com as mãos sem tirar os pés do chão.

    ResponderExcluir
  24. É como se sentir no céu, como algo que quando começa nunca acaba.

    ResponderExcluir
  25. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?
    Uma sensação inesquecível, que durará por toda a existência.

    ResponderExcluir
  26. particpando, quero muito ler esta série.
    bjosJack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. respondendo a pergunta: ser beijada por um anjo é doce e inesquecível.

    ResponderExcluir
  28. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?

    deve ser muito mais do que incrível...

    ResponderExcluir
  29. Deve ser um beijo impossivel de se descreve lo em palavras.. uma sensação única.

    ResponderExcluir
  30. Uma sensação única,impossível descrever.
    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Eu acredito que ser beijada por um anjo é algo marcantes, inesquecível e mágico.

    ResponderExcluir
  32. Seguidora Flávia R. de Azevedo
    Ser beijada por um anjo é ser elevada e ficar entre as nuvens.

    ResponderExcluir
  33. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?

    ir da Terra para o céu! e Se sentir nas nuvens!=D

    lays marie

    ResponderExcluir
  34. “Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?”
    Res.: É ter a sensação de estar no paraíso!:)

    ResponderExcluir
  35. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?
    R: É como tocar o céu, pisar em nuvens e sentir o soprar de asas no seu rosto.

    ResponderExcluir
  36. Deve ser a melhor experiência do mundo. Pois tudo relacionado a anjo é uma benção, não?

    ResponderExcluir
  37. Sem duvidas a sensação mais surreal! Um beijo sagrado.

    ResponderExcluir
  38. Como é ser Beijada por um anjo na sua opinião?
    Surreal

    ResponderExcluir
  39. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
    O RESULTADO SAI MAIS TARDE.
    OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy