29/12/2011

E O CORREIO CHEGOU... #81



Posted by Picasa 
Boa noite queridos!

Perdoem-me a ausência durante todo o dia, mas hoje fui fazer perícia no INSS e quando saio de casa, as dores aumentam e não consigo levantar da cama, é bem complicado; entretanto, não poderia deixar de vir dar um olá e colocar ao menos uma ou duas postagem, assim, poderão comentar e ter mais chances nos sorteios. Sem contar que o ano quase finda e queria organizar umas postagens para colocar no blog, visitar alguns blos e comentar, enfim, sair da cama...kkkk Vamos ver o tanto que aguento.

Hoje o correio trouxe:


Foto 1-) Cartão de Natal e devolução do meu Deco É prata pela Lina Scherrer/RS; e,


Foto 2-) Cartão de Natal artesanal da amiga Francisca Rita/MA.


Obrigada as duas!


cheirinhos:)
Rudy
PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

2 comentários:

  1. Oi Rudy!Ainda acordada!
    Espero que seu ano de 2012 seja maravilhoso,viu!!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rudy...nesse final de ano eu nao poderia jamais esquecer você que tanto me ajudou e me orientou...você é um anjo...se todos fossem igual a você...bom eu desejo melhoras na sua saúde e que o ano que se aproxima te traga muitas novidades,muitas coisas boas,muita saúde e muito mais,prq vc é uma pessoa que realmente merece...não consigo deixar aqui todo carinho que tenho por você.
    Quanto a caixinha de correio...fala verdade...é uma coisa muita boa né...eu fico super contente quando ele chega trazendo meus livros,ou os marcadores que ganho dos amigos. Bom,chega por hoje rsrsrs

    Bjão

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy