29/12/2011

Sorteio Iron Fist

Sorteio Iron Fist
http://www.beautyrock.com.br/2011/12/sorteio-iron-fist.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FChCgg+%28Beauty+Rock%29
O prêmio dessa vez é bem legal, um Iron Fist.
O prazo de inscrição termina no dia 30/01 às 23:59.


Para participar, basta clicar no link ou no título que já vai para o blog, ok?
Lembrando que apenas divulgo. Os sorteios são de inteira responsabilidade dos blogs que organizam.
Cheirinhos =)
Rudy

5 comentários:

  1. Olá Rudynalva, obrigada pelo elogio, vim retribuir a visita e ti desejar um ótimo ano novo também, com saúde e muita paz, adorei o blog e ja estou seguindo, parabéns.

    Beijo e tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pela visitnha no meu blog!
    Que 2012 venha ser melhor do que 2011!
    Beijinhus
    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para conhecer seu cantinho, e retribuir sua visita ao meu blog, também já estou te seguindo.
    Feliz Ano Novo !!!
    Bye
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com
    Marla

    ResponderExcluir
  4. oi querida!Passado pra retribuir a visita!
    Já estou seguindo! Amei seu blog!
    Bjos da Fabi

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho-meme pra v lá no meu blog...
    Passa lá...
    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy