30/04/2012

DIÁRIO ESPIRITUAL #332

Recados para Orkut

30/04 - Felicidade

"Buscarei diariamente a felicidade cada vez mais dentro da minha mente e cada vez menos nos prazeres materiais."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")

É a mais pura verdade, busco a felicidade diariamente. Como? Deixando para lá as coisas que me aborrecem, fazendo o que me dá prazer e tentando acalentar (ao menos com palavvras se não, com gestos de carinho)   as pessoas que quero bem.

cheirinhos
Rudy

  MASCOTE BABY CORUJA ALEGRIA!






Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 Comenta - Recados e Imagens (8990)Caixas de Presentes - Recados e Imagens (12691)


Sua sorte do dia (30 de abr)
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado"

3 comentários:

  1. Também preciso deixar pra lá as coisas que me aboorecem!! :D Faz mais posts assim, adoroooo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente precisamos parar de pensar no que nos aborrece e focar no que amamos, nos traz paz e felicidades.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Raramente quando algo me aborrece, tento logo mudar o foco e o dia, atraindo coisas boas.
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy