30/04/2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO #100 - O xixi de Primeiro Ministro

O Primeiro Ministro vai a dirigir quando lhe dá uma enorme vontade de ir ao banheiro.
Ele encosta o carro, sai, desaperta as calças e começa a fazer um xixi… Mal termina, aparece um polícia.
Diz o guarda:passos coelho
- Boa noite… O Sr. estava a urinar na via pública?
- Estava, sim, eu admito. Sinta-se à vontade para cumprir o seu dever e me autuar, ou mesmo prender, se for esse o caso.
- Ora essa, de modo algum! O senhor é o nosso Primeiro Ministro!
- Ora, mas lá por ser Primeiro Ministro não significa que esteja acima da lei!
- Pois, mas não é isso… É que o senhor já fez tanta cócozada, que agora não faria sentido multá-lo por uma mijinha!

VIXE!!
KKKKKKKKKKKKKK

cheirinhos
Rudy 
  MASCOTE BABY CORUJA ALEGRIA!







Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 Comenta - Recados e Imagens (8990)Caixas de Presentes - Recados e Imagens (12691)


Sua sorte do dia (30 de abr)
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado" 

6 comentários:

  1. kkkkkk...muito bom!! É tanta sujeira, só fazendo piada mesmo!
    Bom feriado Rudy!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ci!
    Ri muito também.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Rudy, vim retribuir a visita em meu blog e me deparei com um blog tão interessante...
    Retornarei mais vezes ! Adorei!

    Luisa(LeS Guloseimas Artesanais)

    ResponderExcluir
  4. haushuzashuahsa guria!!!! Eu e meu namorado adoramos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aii, gente, combina com o BR!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy