30/05/2013

SORTEIO #24 - "PROMOÇÃO SÃO JOÃO LITERÁRIO"



Para você que curte uma festa junina, não vai poder ficar de fora do "São João Literário" que os blogs Alegria de Amar e Viver o que é Bom, Animus Book, Fábrica dos Convites, Leitores Compulsivos, Ler é o Melhor Lazer, Lost Girly Girl, Memories of the Angel, MilkShake de Palavras, Olhos de Ressaca, Saleta de Leitura e Vitrine de Promoções estão organizando. 

Você é nosso convidado de honra e para participar basta preencher o formulário abaixo e torcer para que no fim do arraial você seja um dos que levarão para casa estas prendas: 

Livro Surpresa* Alegria de Amar e Viver o que é Bom); Entre Quatro Paredes (Animus Book); O Poder da Energia (Fábrica dos Convites) A Arte da Imperfeição (Leitores Compulsivos); Livro Lua de Mel (Ler é o Melhor Lazer); Pão e arte (Lost Girly Girl); Apegados (Memories of the Angel); A Arte da Imperfeição (MilkShake de Palavras); Jardim de Inverno (Olhos de Ressaca); A Sabedoria do Condado (Saleta de Leitura); A Casa das Orquídeas (Vitrine de Promoções) Eita trem bão não é? 

Então não perca tempo e caia neste arrasta pé: a Rafflecopter giveaway  

Os prêmios serão divididos entre 2 ganhadores, sendo que o primeiro sorteado ficará com os 7 primeiros livros e o segundo sorteado com os 4 restantes da lista. Você tem até o dia 30/06 para participar deste arraial, chame os amigos e toda a família, pois a festa é para todos que tem endereço no Brasil! Cada blog será responsável pelo envio de sua prenda em até 60 dias. 

Boa sorte para todos!

CHEIRINHOS
RUDY 


Participe do TOP COMENTARISTA: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-21-top-comentarista-abril-e.html

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.



Participe do TOP COMENTARISTA! Comente e preencha o formulário:

Pensamento do dia:
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)"

 

5 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    amei a promoçao
    hehe
    mas nao achei a imagem a ser compartilhada para seguir esta regra e ajudar a divulgar:

    Curta e compartilhe pelo facebook

    pode me ajudar?

    ellianeramos@hotmail.com

    obrigada
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. vanderli a. ramos participando
    https://www.facebook.com/vanda2310/posts/571869762835905
    http://mulherfashioon.blogspot.com.br/2013/05/alegria-de-viver-e-amar-o-que-e-bom.html

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Quero muitoooooooooooo :-)
    Beijos'

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy