03/02/2014

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #03 - BLOG PORTAL DOS LIVROS

Boa noite alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!!

A Editora Novo conceito fez uma super promoção com os blogs parceiros e ganhei o livro "Um conto do destino" no Blog Portal dos Livros da Isabella Pina, gostei demais, acho a história bem interessante.




Agradeço a Editora Novo Conceito e a Isabella, obrigada!

 Portal dos Livros



cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: " É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."(Martin Luther King)


4 comentários:

  1. Olá Rudynalva
    Agradecido por me seguir nesse meu novo espaço e consequentemente me apoiar, sua presença é sempre necessária entre os meus seguidores

    Beijos e Carinhos

    Rafael e Minda
    http://bicudoebicuda.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy parabéns pelo premio você fez por merecer...
    Deixo meu carinho..
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Rudy!
    Vou lá correndo participar!
    Beijos
    Ps: Nova Resenha: Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-pecado-sombrio-dark-gold-serie.html

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite amiga!
    Vim agradecer sua visita e o lindo comentário que deixou no aniversario do blog.
    Saiba que sua participação é muito importante e é este carinho e atenção que impulsionam a continuidade deste trabalho.
    Ando um pouco ausente, volta as aulas e mesmo de férias não foi muito legal, minha netinha está adoentada e nos deixa sem graça para nada. Quando estava melhorando começou com muita febre e o Pediatra está suspeitando de Dengue, devido os resultados dos exames. Estamos confiando em Deus que tudo passe e que tudo volte ao normal. Minha outra netinha completa nove anos e estamos preparando a festinha dela e com todos esses acontecimentos inesperados,nos deixa sem chão, daí imagine, como anda minha cabeça. Por isso a demora para está aqui.
    Obrigada, que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
    Bjuss
    prof Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy