04/11/2014

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #39 - JOSY STOQUE

 


Se você já leu #MarcadaAFogo e #FilhoDaTerra (Vol. 1 e 2), está pronto para baixar o livro mais especial da saga Os Qu4tro Elementos: #Prometida (Vol. 2.5).

 

Sinopse:

"A vida pode ser uma benção e uma maldição"

Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/prometida.html

 


 

 

Outra novidade, é que os volume 1 e 2, nova edição (com as capas iguais dos eBooks e texto melhorado como #MarkedByFire), já estão disponíveis também no formato impresso na Amazon.com:

 

#MarcadaAFogo ► http://goo.gl/d9tpbK

#FilhoDaTerra ► http://goo.gl/THHVfP

 

Em breve, mais novidades! Beijos,

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi53viv5vwf194vZzz3qXM3u6umqXF0v6P_RvGeW6obyK0R-fU17ZAYGprojX22MNEcX-zz90ATxrjcAsrwgb7ZaHNdSnhwJnRox7eq2Q4ed1VuzH7LJ46nGGHy62c1FWGLJeDgZkgg-P4s/s1600/JosyStoque-baixa.png
Autora Indie / Marcada a Fogo indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013
Indie Author / Marked by Fire published in english by AmazonCrossing in 2014

E-mail: autora@josystoque.com


Twitter | Facebook | FanPage | Skoob | SkoobFan | Wattpad |


 


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." (Epicuro)


Obrigado pela Visita

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy