22/03/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #67 - 22/03 - Hábitos

Economize Água Dia Mundial da Água 22 de março Segundo a ONU a escassez de água, já atinge 2 bilhões de pessoas. Faça a diferença, usando a...


Pensamento para o Dia 22/03/2015
“O amor é Deus, o amor é Natureza, o amor é vida e amor é o verdadeiro valor humano. É com base no princípio do amor que os sábios declararam: Loka samastha sukhino bhavantu (Que o mundo inteiro seja feliz!). Ame mesmo o pior dos seus inimigos. Santifique todos os dias, cultivando pensamentos sagrados e sentimentos amplos. Atualmente, a humanidade está doente, com medo e inquietação. Coragem e força estão em declínio, porque você tem pensamentos profanos e sentimentos perversos. Seus inimigos não estão fora. Seus maus pensamentos são os seus piores inimigos e pensamentos baseados na Verdade são seus melhores amigos. Você deve tornar Sath, a Verdade eterna, sua melhor amiga. Amigos e inimigos mundanos mudam com o passar do tempo, mas Deus é seu amigo verdadeiro e eterno. Este amigo está sempre com você, em você, ao seu redor, acima de você, abaixo de você e o protege, assim como a pálpebra protege o olho.”
Sathya Sai Baba


"Bons hábitos são os seus melhores amigos; preserve-lhes a força com estímulos de boas ações. Maus hábitos são seus piores inimigos; contra sua vontade, eles o obrigam a fazer coisas que o machucam mais e mais. Eles são prejudiciais à sua felicidade física, social, mental, moral e espiritual. Deixe de nutrir os maus hábitos, recusando-se a dar-lhes qualquer tipo de alimento adicional de más ações."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")


Domingo de luz e paz!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." (Carlos Drummond de Andrade)



 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy