12/07/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #177 - 12/07 - Atitude Correta



Dia do Engenheiro Florestal Imagem 2

 


"Eu sabia o que queria, muito antes de ingressar [na ordem monástica da SRF]. Eu não vim por honrarias, nem por prazeres, nem por favores. Eu vim por Deus. Algumas coisas me surpreenderam e até me desapontaram, mas eu continuei, passo a passo, até que um dia eu tive a visão completa da relação guru-discípulo. Eu percebi que, se o Mestre tivesse [não me disciplinado, mas ao contrário] me tratado com o que se chama de "bondade", eu nunca teria me conhecido, nem teria conhecido as minhas necessidades espirituais."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."(Albert Einstein)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy