05/07/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #156 - ROCCO - LANÇAMENTO: NA PORTA AO LADO

Olá alegres e felizes!

Lançamento da Editora Rocco!


Jovens Leitores // Rocco
Na porta ao lado
Na porta ao lado
Autora de Carnaval e Meus 15 anos, a carioca Luiza Trigo apresenta seu terceiro romance, Na porta ao lado, aguardado por fãs de norte a sul do país que têm acompanhado a carreira da escritora, que vem se firmando no segmento juvenil ao lado de nomes já consolidados no mercado como Thalita Rebouças e Paula Pimenta. Com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, Luiza ficou entre os três autores mais vendidos no estande da Rocco na Bienal do Rio de Janeiro de 2013, e promete repetir o feito este ano ao mostrar as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor. Na porta ao lado retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo dessa história feita de descobertas, amores, sonhos, desilusões, alegrias, decepções e amadurecimento, como a vida de todo adolescente.
Na porta ao lado
Leia um trecho de Na porta ao lado
Download da capa em alta
Autora com carreira em ascensão no segmento juvenil. Contato diário com mais de 30 mil fãs via blog e redes sociais. Presença constante em escolas. Turnê nacional de lançamento. Campanha online maciça. Lançamento simultâneo em e-book.


Gostaram?

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."(Clarice Lispector)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy