29/07/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #26 - JU LUND - CONTO INÉDITO NA ZERO HORA

Olá alegres e felizes!

Novidades da Ju Lund!


Saiu um conto muuuuuuuito bacana da Ju, na Zero Hora, um dos jornais diários de maior circulação no Brasil.
Este conto foi escrito a pedido, para a série "Fricção", do Planeta Ciência, que apresenta narrativas curtas inspiradas em notícias ou temas inusitados da ciência.

Acesse, leia e não esquece de deixar o seu comentário ;-)

 
Ler Agora
Para divulgar, use o link http://bit.ly/ZHvampiros
Abaixo, imagem da versão impressa.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

'Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."(Fernando Teixeira de Andrade) 


 
 

6 comentários:

  1. Vou ir dar uma olhada. Esta autora sempre me surpreendendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não me recordo de ter lido algo da autora, mas gosto de contos e pode ser uma amostra legal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy! Achei o conto interessante, um diálogo bem curtinho e de fácil compreensão. E eu adoro vampiros rs! Bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Super interessante o conto, e até engraçado viu?!
    Eu tenho me simpatizado e muito por vampiros, acho que os autores estão suavizando no assunto e por isso tenho aceito mais, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Eba, estou aprendendo a gostar de contos, como não li nada da autora ainda, uma bela forma de conhecer suas escrita.

    ResponderExcluir
  6. oii,
    Já ouvi falar do jornal e da Ju lund,mais eu não sou muito fã de contos. :/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy