29/07/2015

PARCERIA #09 - ADESIX

Olá alegres e felizes!

É com grande alegria que trago mais uma parceria para o blog.

 

A Adesix está desde 2009 fazendo vendas pela internet para que sua casa fique ainda mais bem decorada.



Decorar com Adesivos | Solução Prática para sua Casa


Desde que os adesivos decorativos apareceram no cenário da decoração mundial, dividem opiniões entre decoradores e designers de ambientes. Em todo caso, quando você opta por colocar um pouco de cor na sua casa, ajuda os ambientes a ficarem com a sua personalidade e isso se reflete no seu dia a dia através da confirmação do que você gosta e do seu estilo de vida.


Hoje falaremos sobre algumas opções para quem quer aderir aos adesivos decorativos em apenas um ambiente da casa:

Adesivos Decorativos na Cozinha


Existem opções diversas para quem quer se jogar com tudo nessa tendência e também, opções discretas para quem quer apenas dar um toque pessoal na decoração:

 


·         Adesivos de Geladeira Podem ser pequenos, do tipo que se coloca na porta ou enormes, daqueles que encapam a geladeira inteira. Os mais populares entre as mulheres são o adesivo de pingüim, o de galinha e o de gatinho. Entre os homens, adesivos da Coca-Cola, da Budweiser ou de outras cervejas e whiskys fazem muito sucesso.


 


 


·        
 

 

Adesivos de Azulejos Uma verdadeira febre e a paixão de quem adora um estilo vintage. São centenas de opções e a mais famosa é a de Adesivos Portugueses e Coloniais. Aplicados sobre azulejos comuns ou sobre a parede lisa, eles são a realização do sonho de quem sempre quis modificar a cozinha de casa ou aquele balcão de cozinha americana, mas nunca se arriscou em iniciar uma reforma.

 


·         Adesivos em Móveis – Alguns adesivos ficam perfeitos em paredes e outros, ficam perfeitos em móveis. Você pode colocar em vidros, portas de armários, laterais de fogões e até do lado interno das portas da dispensa, por exemplo. 


Pequenos detalhes deixam sua casa muito mais aconchegante e para conseguir deixá-la com a sua carinha, não é preciso investir uma fortuna. 


Nossa dica de hoje é que vocês visitem a Adesix, uma loja de adesivos super conceituada, que preza pela qualidade e pelo bom atendimento. A loja está oferecendo frete grátis para todo o Brasil, parcelando suas compras em 6x sem juros e ainda oferece uma opção de simulação do adesivo na cor da sua parede. Passem lá! www.adesix.com.br

Agradeço a parceria!!

cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA

'Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."(Fernando Teixeira de Andrade) 


 
 


7 comentários:

  1. Awn, são fofinhos. Minha mãe e tia vão adorar isso. Super indico pra elas <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os adesivos são adoráveis e apesar do meu pai não curtir esse tipo de coisa, acho que minha madrasta iria adorar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy! Eu adoro adesivos decorativos. Por mim, aqui em casa estaria cheio deles rs. Pena que minha mãe não gosta. Acho lindinhos esses de geladeiras. Parabéns pela parceria e que seja de grande sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria...
    Eu adoro adesivos...acho uma maneira prática de mudar o ambiente...
    Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns pela parceria. Adesivos são uma maneira bem econômica de mudar o visual da casa! Eu tenho no meu quarto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Esse adesivos são fofos, além de não serem muito caro, podemos mudar o ambiente da nossa casa sempre que quisermos.

    ResponderExcluir
  7. Sou super a favor da ideia dos adesivos, são práticos e versáteis, sem contar que enjoando podemos trocar rapidamente. Parabéns pela parceria!
    bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy