19/07/2015

RESENHA #40 - "'TOCANDO AS ESTRELAS "- REBECCA SERLE

Olá alegres e felizes!

Trazemos mais uma resenha feita pela colaboradora Rose do Blog Fábrica dos convites!

Vamos conferir?

Oi amigos, hoje tenho a resenha de um romance que nasce entre as gravações de um filme muito esperado pelos fãs da trilogia Locked, vamos conferir?




LIVRO:”TOCANDO AS ESTRELAS”

AUTORA: REBECCA SERLE

TÍTULO ORIGINAL:”Famous in Love


EDITORA: NOVO CONCEITO


PÁGINAS –224


1ª  EDIÇÃO 2015
CATEGORIA: FICÇÃO  


ASSUNTO:ROMANCE
   
ISBN: - 978-85-8163-733-4


Tocando as Estrelas




Paige Townson é a caçula de quatro irmãos. nascida em Portland, tinha o sonho de se tornar uma estrela de cinema. Fazia peças de teatro e pequeno comerciais. Sua grande chance veio quando sua amiga Cassandra vê o anúncio que dizia que um teste seria feito para as filmagens do filme Locked.


Só para vocês terem uma noção, no enredo, Locked tem a força e a paixão que Crepúsculo gerou na vida real. É uma trilogia muito famosa e com milhares de fãs.


Por conta deste sucesso, resolveram fazer um filme. Paige não conhecia o enredo direito, mas sua amiga Cassandra logo lhe colocou a par da história: August e Noah vão parar em uma ilha deserta depois de sofrerem um acidente aéreo. Noah é o melhor amigo de Ed, namorado de August. Eles pensam que Ed morreu no acidente. A ilha tem certos poderes mágicos, e no decorrer dos dias descobrem que Noah tem estes mesmo poderes. 


Noah e August acabam se apaixonando, mas descobrem que Ed está vivo. August fica então dividida entre os dois amigos. O final da série? Ninguém sabe ainda, pois o último volume não foi lançado.
Paige pega "emprestado" o livro para conhecer melhor a história e os personagens. Ela começa assim sua caminha para realizar seu sonho.



Mas foi uma surpresa quando soube que ela seria o rosto que daria vida a August, a estrela feminina desta tão amada série. Noah seria interpretado pela garoto de ouro de Hollywood, Rainer Devon. Ainda não tinha sido divulgado quem interpretaria Ed.


As filmagens logo começam e toda a equipe vai para Maui, no Hawaí. Ao mesmo tempo que Paige tentava entender seu novo status, cortava um dobrado para agradar o exigente diretor Wyatt. As coisas pareciam mais fáceis quando Rainer estava por perto. Apesar de toda sua fama, Rainer era tranquilo, simpático, sempre com uma palavra amiga para ela. Distribuía gentilezas pelo set, brincando com todo mundo, fora que era um colírio para os olhos.
Eles logo se tornaram amigos, mas como diz o velho bordão do meio: "a vida imita a arte" e logo eles estavam começando as primeiras paqueras, assim como Noah e August. Eram os sinais do amor ou estaria Paige confundindo tudo?


As coisas andavam tranquilas, até que Jordan foi anunciado como intérprete de Ed. Rainer e Jordan eram inimigos. Segundo os tabloides, Jordan havia ficado com a namorada de Rainer, e desde então, os dois não se bicavam.


Com isso vocês podem imaginar a tensão que pairou sob as filmagens a partir da chegada de Jordan. Paige não sabia direito como agir, e principalmente como entender seus sentimentos. Se Rainer lhe transmitia paz e segurança, Jordan a confundia.

 



Paige estava como a própria August, sem saber quem amava e para falar a verdade, ela nem estava mais sabendo quem realmente era. Ela estava perdendo sua identidade. Se afastou da família, e de seus amigos Cassandra e Jake, ao qual ela achava que havia sido traída.


Com o fim das filmagens, Rainer lhe deu um ultimato, e Paige tem até a pré estreia para decidir o que realmente quer.


Apesar de estar com sua decisão praticamente tomada, acontecimentos inesperados são descobertos, e Paige percebe que o verdadeiro amor é capaz de grandes sacrifícios.



Não posso dizer que o livro é o último biscoito do pacote, mesmo assim, foi uma leitura prazerosa. Eu até imaginava o que poderia acontecer, mas em nenhum momento Rebecca me desapontou ou me deixou entediada.


Rainer apesar de todo estrelato é um doce de rapaz, além de lindo. Jordan é um bad boy, mas só de fachada. Amigos de outras datas estão passando por um momento delicado, onde a escolha de Paige pode ser a gota d'água para qualquer tipo de entendimento. Paige é uma adolescente que está realizando seu sonho e sofrendo com as pressões que toda a fama trás para as pessoas. Tentando se descobrir ao mesmo tempo que lida com as mudanças que ocorrem em sua vida. Uma boa opção de leitura para quem não pretende ou procura um livro de arrebatar corações. Eu fiquei satisfeita.



Vale um último aviso. Quando terminei a leitura, o final ficou um tanto aberto, e a dúvida veio, será que teria continuação? Fui fazer uma pesquisa no site da editora e no da autora, e descobri que sim, haverá continuação, Uma pena que isso não tenha ficado claro antes de eu começar a ler. Então achei legal avisar vocês deste detalhe.


Querem conhecer um pouco do livro? Vocês podem fazer um download de um trecho do livro clicando aqui.



SOBRE A AUTORA:

Rebecca Serle

Rebecca Serle é meio viciada em notícias sobre o mundo do entretenimento e sabe tudo sobre a vida das celebridades. Ela escreve sobre a série Vampire Diaries no site Vulture. Já morou no Maui e em Los Angeles, e hoje vive em Manhattan.


Beijos,



 

 

 Cortesia Editora Novo Conceito!



 

Obrigada Rose pela boa resenha!

 

cheirinhos

Rudy

 

PENSAMENTO DO DIA

"A persistência é o caminho do êxito."(Charles Chaplin)


 

15 comentários:

  1. Já li muitas resenhas deste livro, mas ele não me interessa =/ Não curto triângulos amorosos e normalmente, apenas os aguento caso a história me fascine. Acho que não faz o meu tipo de livro e por ser uma série, não me arrisco. Ando com muitos livros para ler e ultimamente fujo das séries.
    De toda forma, para quem curte histórias do tipo parece ser um livro agradável.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, é um livro interessante sim, com alguns desenrolar que ainda esperados, foram bem conduzidos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Achei bacana a trama abordar o universo cinematográfico, mas a história em si não me chamou atenção. Quem sabe em um outro momento, talvez quando eu optar por uma leitura mais tranquila, sem grandes emoções... Mas adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, uma boa opção para um momento assim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. minha linda, gostaria de poder tocar as estrelas para dar-te uma!
    passando para deixar um gostoso abraço, cheio de carinho, pelo dia de hoje
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a proposta de Tocando as Estrelas, fiquei interesse em ler, espero gostar. :D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia essa autora e ainda não tinha lido nada a respeito!
    Gostei! Parece interessante a história...Gostaria de ter a oportunidade de ler!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, caso leia espero que goste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da história que a autora criou nesse livro, porém acho que no decorrer da leitura, talvez, o leitor possa se sentir confuso ou desconfortável com "a vida imitando a arte". Bem, é o que tirei pela resenha, mas só lendo o livro pra confirmar.
    Beijos, adorei a forma como resenha.

    ResponderExcluir
  8. O livro parece bom, mais não me chamou atenção para ler, talvez um dia. Achei a capa simples, mais que chama uma atenção

    ResponderExcluir
  9. De vez em quando é bom ler uns livros que não exigem que pensemos muito...Não ter que resolver 'problemas' fictícios é o que mais tô fazendo.
    Por esses dias, to preferindo ler livros leves e descontraídos.
    Gostei bastante da resenha, acredito que o livro ensine muitas lições valiosas para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de intercalar livros assim com mais intensos.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Bem diferente e interessante esse enredo.
    Adoro livros que falam sobre filmes etc.
    E esse parece ser bem jovial.
    Vou querer ler!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy