04/08/2015

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #42 - Lançamento Oficial do Livro Mensageiros da Morte

Olá alegres e felizes!

É com grande prazer que divulgo o lançamento do livro Mensageiros da Morte do Marcos de Souza - Blog Desbrava(dores) de livros.

 

Olha o recadinho:
"Se você for do Rio de Janeiro, já estou aguardando a sua presença no evento de lançamento e também no coquetel. Não deixe de marcar na sua agente o compromisso para dia 16/08, às 16:00h, na Livraria da Travessa do Barra Shopping.

Se você ainda não conhece a obra, confira abaixo a sinopse do livro:
 

Sinopse:

O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Quem puder ir, aproveite!
Sucesso Marcos!
cheirinhos
Rudy 
 

PENSAMENTO DO DIA

"Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."(Charles Chaplin)


 
 

8 comentários:

  1. oi amadinha, passando para agradecer a visita, dizer que melhorei da 'bandeira vermelha'... o botox já mais firme...e deixar um beijos bem estalado pra te desejar ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  2. adorei a sinopse e a capa do livro... eu sempre acho que algum surto é fruto de algum tipo de sabotagem para ganhar dinheiro e uma guerra para quem vende armas é muito bom, né?
    quero ler este livro!! e não estarei no lançamento visto que não sou do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns ao Marcos e muito sucesso!
    Pela sinopse o livro é muito interessante...com certeza vai fazer muito sucesso.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Humm, nossa, este livro parece ser bem forte né, será que é bom?!

    Beijos, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
    Face - http://migre.me/r3GTg

    ResponderExcluir
  5. Me parece um livro muito interessante. Adoraria lê-lo.
    Muito sucesso ao autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rudy.
    Muito obrigado pelo carinho e pela divulgação. Uma pena que você não seja do RJ e poderá comparecer. Porém, quem sabe em um evento futuro, não é mesmo?
    Beijos e novamente obrigado pela divulgação.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro. A sinopse é incrível! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa, mas a sinopse nao me chamou muita atençao. Sucesso!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy