06/09/2015

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #45 - Maratona Setembro Nacional - Nós apoiamos!!!

Olá alegres e felizes!

Vi no Blog Minha velha estante da Adriana Medeiros uma iniciativa que apoio. Uma maratona de livros nacionais agora em setembro e mesmo que não vá participar, vou divulgar porque acho importante divulgarmos nossos autores nacionais.

 


"A Carolina Gama do blog Entre Livros criou a Maratona Setembro Nacional há um tempinho. Como o blog dela está desativado, a Kelly Alves do Paraiso das ideias, e super amiga da Carol, resolveu continuar esse projeto. Querem saber mais?? É muito simples, vamos lá...

O projeto consiste em 30 dias de Literatura Nacional, os blogs participantes são livres para trabalhar isso da forma que achar melhor em seu blog, com entrevistas, resenhas, Tags e tudo que tiver direito...

Para ficar ainda mais legal, a Kelly  definiu que vai rolar sorteios de kits surpresas compostos por material disponibilizado tanto pelos blogueiros quanto pelos autores, que vai funcionar da seguinte forma: Os blogs participantes que cederam livros terão a chance de trocar material com os coleguinhas, ou seja, doou um livro, escolhe um da lista, assim todo mundo ganha e fica feliz, lembrando que a ordem de escolha será sorteada, e com o restante do material montaremos 1 ou 2 kits, tudo depende da quantidade de material arrecadado, e faremos um sorteio para todos os participantes, as trocas e os sorteios acontecerá no final do Projeto para que ninguém se sinta prejudicado.

Curtiu? Quer participar?

Se você é blogueiro/autor/editora e quer fazer parte, preencha o formulário abaixo e coloque o banner do projeto no seu blog, direcionado para a divulgação de abertura do organizador: Paraíso das Ideias. Seus leitores, dessa forma, poderão entender como o projeto funciona e quem são seus idealizadores.

É só preencher o formulário CLICANDO AQUI e depois não se esquecer de colocar o banner no seu blog com uma matéria bem legal, pois isso ajuda a gente a divulgar ainda mais o projeto!

Se você é leitor: ajude a divulgar esta maratona nas redes sociais ou então deixe aqui
um comentário com uma dica de autor e livro nacional que você tanto gosta!


Vamos ajudar a divulgar a literatura nacional!!!   "



PARTICIPEM!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA



"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."(Mario Quintana)



 

10 comentários:

  1. Parabéns por apoiar esse projeto incrível, Rudy. A literatura nacional precisa de toda divulgação possível.
    Adorei conhecer mais sobre essa maratona nacional.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a quem teve essa inciativa, precisamos divulgar e ajudar nossos autores! Vou tentar participar do meu jeito leitor esse mês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Super legal esse projeto!
    Adorei!
    Parabéns pela iniciativa...temos mesmo que ter projetos voltados para as Obras Nacionais!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Rudy
    Também achei a maratona bem legal, mas infelizmente não posso participar devido a falta de tempo. Precisamos sempre incentivar a literatura nacional.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy!
    Que legal esse projeto, pelo jeito ele vai render boas leituras!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Amei esse blog! Super cultura e envolvente. Com certeza virei mais vezes. Beijão, querida e já te acompanhando. Parabéns pela qualidade!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rudy, que legal essa criação, ainda bem que a Carol não deixou adormecer esta ideia e continua colocando em prática. Mega apoio o Projeto e que ele siga por anos afil, afinal nosso Brasil tem sim autores espetaculares que merecem ser reconhecidos.
    Ah, adorei seu pensamento do dia, amooooo Mário Quintana.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adoro essas maratonas que envolvem autores nacionais,sempre fico conhecendo vários deles através desses projetos.Tem inúmeros autores nacionais por quem estou apaixonada mas no topo na minha lista está a Babi A Sette,Carina Rissi e Kel.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy,
    Temos que apoiar os nossos autores, então é claro que amei a ideia rsrs, gosto muito da Marina Carvalho e da Josy L. Dias.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Rudy!!
    Achei esta iniciativa super legal!! Só que eu não pude participar porque já tinha pegado alguns livros na biblioteca da minha cidade e queria terminá-los.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy