Participando de mais um booktour.
Booktour Língua de Fogo e Tempestade de Areia da autora Karen Soarele organizado pela blogueira Nathalia Simião do Blog Pobre Leitoras.
Vamos conhecer mais um pouco sobre os livros:
LÍNGUAS DE FOGO:
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
TEMPESTADE DE AREIA:
“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.
Obrigada a autora e a Nath pela organização.
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA
"Ser grande, é abraçar uma grande causa."(William Shakespeare)
Rudy, estou mega encantada com a autora, apaixonada pelas historias dela, estes livros já estão mega encaixados em minha lista.
ResponderExcluirBjss
Rudy, sou louca para ler esses livros de fantasia, parecem ser muito bons e gostosos de ler.
ResponderExcluirQue bom que vc participou do booktour
Bjs
Ana!
ExcluirSão ótimos e valem mesmo a pena serem lidos.
cheirinhos
Rudy