25/11/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #311 - 25/11 - Gratidão



 
Quarta-feira Imagem 4



"Em um de Seus aspectos, um aspecto muito tocante, o Senhor pode ser colocado como um mendigo. Ele anseia por nossa atenção. O Mestre do Universo, ao qual o olhar de todas as estrelas, sóis, luas e planetas vibram, está correndo atrás do homem e dizendo: "Você não vai Me dar sua afeição? Você não vai amar a Mim, o Doador, mais do que as coisas que Eu criei para você? Você não vai Me buscar?"

Mas o homem diz: "Estou muito ocupado agora; tenho trabalho a fazer. Não posso gastar tempo a Te procurar". E o Senhor diz: "Eu esperarei"."

(Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda")


cheiriinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 


"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."(William Shakespeare)


 

2 comentários:

  1. Nossa Rudy, nem me fale de chuva, este literalmente foi um dia para ficar de baixo das coberta, pena que não pude.

    Amei seu pensamento, realmente fazemos isso constatemente, infelizmente.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy
    As vezea deixamos Deus pra depois e que erro! Precisamos por Ele primeiramente em nossa vida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy