18/11/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #45 - ESCRITOR LUIZ AMATO

Olá alegres e felizes!

O escritor Luiz Amato está de site novo.

 

Confiram o recadinho:

 "Bom  amigos e amigas. Já está no ar o meu site. Convido a todos para conhecê-lo. Claro que não podemos deixar de premiar os visitantes.
Serão sorteados 5 visitantes. O 1° ganhará o livro A Lenda (impresso) - Volume 1 da Série A Grande Aventura. Do 2° ao 5° sorteado conjunto com 3 marcadores de páginas da Série.
Como participar: Em alguma parte do site está o código de participação. Encontre-o. Depois vá até a aba "CONTATO", no menu, preencha o formulário (nome - email - assunto (escreva Sorteio) - sua mensagem (o código encontrado e o que quiser comentar sobre o site)). Você poderá se inscrever até 15/12. O sorteio será no dia 16/12.
Abraços a todos
http://www.escritorluizamato.com.br/"

Sucesso!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 



"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser." (William Shakespeare)



 

2 comentários:

  1. Conhecendo um blog novo e ainda podendo ganhar prêmios??? Isso é mara. Correndo visitar kkkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse autor, e é bom ver a parti dessas divulgações o quanto a oportunidade de ser publicar livros no Brasil, e quantos autores novos no mercado. Irei com certeza visitar o site desse autor, e irei participar da promoção e conhecer o trabalho dele.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy