18/06/2016

FILMOU? #23 - "CRIME CONTRA A HUMANIDADE.."

Filmadora HERO4 Session GoPro

36 é o número de caras que podem ter estuprado de nodo coletivo uma pessoa de 16 anos, contudo, dopada, um desprezo total pelo Ser que a pessoa é, uma banalização de valores, com respingos de impunidade ao ponto de delegados com provas do crime praticado, não configurarem como crime a bestialidade praticada e colocar o assunto como ‘cautela’ e na inversão de valores, o tal de Raí que filmou, abestadamente, diz que não praticou nenhum crime, só filmou.. Um dia esse iletrado vai saber o que é o Instituto da Coautoria, Participação e Associação ao crime e ao tráfico e ver que ele, ‘tadinho’, “não fez nada”.. ( nuitos dizem : “se fosse a irmã dele ..!!” )
Fomos parar nos noticiários do mundo, mas isso não adianta, o que efetivamente funciona, são textos de Lei, considerando esse tipo de delito para condenação à prisão perpétua, lá na Transamazônia, sem direito a nada, tratados como bichos, pois como bicho, trataram a estuprada, lembrando que os bichos, não estupram ou são tão ‘desumanos’ como foram, solertes, incoerentes, que mancharam o Brasil.
Agora pesquise, reflita, comente, pergunte, enfim, O QUE ACONTECEU NÃO DEVERIA SER ENCARADO COMO CRIME CONTRA A HUMANIDADE ???
Filmou ?


Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike por mais uma bela contribuição!!

Bom Domingo!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA
    
"A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar."
(Jean-Jacques Rousseau)

 Comenta Imagem 3

4 comentários:

  1. Oi, Rudy! As coisas estão tão estranhas que esse tipo de gente comete um crime absurdo desse e acha que não fez nada demais... Triste e revoltante!

    Tem sorteio rolando lá no blog! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Este texto tem toda a razão. O que aconteceu foi desumano SIM! O bom disso é que agora muita gente resolveu colocar a boca ao mundo para evitar que novos casos que nem este aconteçam.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. Ai miga, realmente é um crime hediondo, terrível contra toda a humanidade. Cada dia está tendo mais um estupro coletivo já li sobre 3.
    Estou com dor por essas vítimas. Com raiva por esses criminosos. Assutada, perdida sem saber o que fazer, cmo ajudar.
    Acho que só orando por eles, pelas vítimas e até pelos criminosos, pois se continuarem assim, o que será do mundo? Da dando medo de ficar até dentro de casa...
    Só Jesus para confortar os oprimidos e nos descansar, nos proteger em Seus braços.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Foi uma absurdo isso que aconteceu, espero que a lei seja feita e esses criminosos sejam presos!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy