31/08/2016

BATE PAPO #10 - LIBERADA

Olá alegres e felizes!

Adeus Agosto Imagem 3


E para terminar o mês, vamos bater mais um papinho...

Tudo bem que vocês já devem estar cansados de me ouvir falar sobre a cirurgia de catarata, mas gosto de deixá-los atualizados.

Hoje retornei ao oftalmologista e a cirurgia foi perfeita. Me liberou de tudo, menos pegar peso. Embora ainda não esteja conseguindo ler letrinhas miúdas, já voltei a leitura dos livros, devagar e sempre e devo voltar com as resenhas agora em setembro.

Hoje dei entrada na papelada para fazer a cirurgia do olho esquerdo e deve sair em outubro, estou bem animada, porque assim poderei ficar completamente boa da visão. Torçam aí por mim...

Então de saúde, estou bem, obrigada.

Só para não deixar passar... não sou muito de comentar sobre política, porque acredito que cada um tem sua própria opinião e respeito, entretanto tenho de registrar o dia triste com a concretização do impeachment da Presidente Dilma Russef...

Bem, vamos aguardar agora setembro e que ele traga coisas boas para todos nós!!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." (Confúcio)


5 comentários:

  1. Graças a Deus por isso. Deua no comando sempre.
    Fico feliz que tenha dado tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy
    Fico feliz em saber que se recuperou completamente, para nós amantes de livros ela é fundamental.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy! Espero que você esteja bem! Melhoras <3

    http://extraordinaria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, não vou falar sobre política não, pois é algo que eu simplesmente odeio comentar sobre, sempre em opiniões divergentes e acaba dando em confusão. E boa sorte com a sua cirurgia, que tenha uma recuperação rápida!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que bom que sua recuperação está indo muito bem! Meu esposo fez cirurgia de cataratas, ano passado e graças a Deus, também se recuperou rápido. Sobre política, prefiro não comentar, pois as opiniões são contrárias e não levam a nada. Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy