03/09/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #203 - 03/09 - Esforço




Dia do Biólogo Imagem 2



"Muitas vezes ficamos sofrendo sem fazer uma tentativa para mudar as coisas; é por isso que não achamos paz e contentamento permanentes. Se perseverarmos no esforço, certamente seremos capazes de vencer todas as dificuldades. Precisamos fazer o esforço para sairmos da miséria para a felicidade e do desânimo para a coragem."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." (Confúcio)


3 comentários:

  1. É exatamente assim que as coisas acontecem, infelizmente. E acredito que pelo menos uma vez na vida, todo mundo passou por isso. Acabamos sempre esperando a mudança como se isso fosse acontecer em um passe de mágica, mas a vida não é tão fácil assim. Esforço é essencial.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Totalmente correto!!!
    Vejo isso na minha vida, quando as coisas começaram a melhorar geral , a partir do momento em que eu comecei a ter mais atitudes positivas, perseverança, fé, desistir nunca!! rs
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!
    Ando em um desânimo tão grande que realmente está difícil encontrar a minha paz.
    Lendo sua postagem agora,VI que estou assim, por deixar que me façam o mal.
    Tenho que mudar!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy