24/10/2016

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #20 - TRATAMENTO DO VICTOR

Olá alegres e amigos!




CONTRIBUA COM A NOSSA CAUSA!

Com dois anos de idade o diagnóstico do Víctor foi confirmado, mesmo nós pais já sabendo disso antes. Depois disso a mamãe parou de trabalhar, ele precisa de alguém que fique com ele ele 24 horas e também que o acompanhe em suas terapias. Nessa família apenas o papai trabalha, e trabalha mutio para que possamos oferecer ao Víctor o que ele merece. Só que o dinheiro não está dando para oferecer o melhor para ele se desenvolver e acompanhar outras crianças. Víctor é um menino autista não verbal e não desfraldado. Temos muito medo de que sem os estímulos certos o futuro do Ví seja a institucionalização. Gostariamos de contar com a ajuda de todos para que isso não aconteça.
Nossos maiores gastos são com as terapias como o PECs, onde precisamos de uma fonoaudióloga especializada também em ABA para ajudá-lo. Gastamos com uma escola cara e que foi a única que aceitou o Víctor bem e na qual ele está se desenvolvendo indo 4 horas por dia. As fraldas pesam muito no bolso pois ele rasga as com adesivos, precisa usar as que vestem como roupas e também gastamos com materiais adaptados para ele. Também faz aulas de natação 2 vezes por semana e é a coisa que ele mais ama nesse mundo todo. O médico neuropediatra e o plano de saúde também são caros. E o plano não cobre e/ou não possui profissional para atender o Vi, caso de psicólogo cognitivo comportamental e uma terapeuta ocupacional.
Isso sem falar dos remédios controlados e vitaminas específicas que ele precisa tomar. Exames caros que estamos a meses querendo fazer mas não temos condições.

https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/tratamento-adequado-para-o-victor-5-anos-autista-severo




https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/tratamento-adequado-para-o-victor-5-anos-autista-severo

Quem puder ajudar, só entrar no link!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Quando você admite a ignorância, você está abrindo a porta da sabedoria." (Sócrates)


2 comentários:

  1. Espero que encontrem pessoas de bom coração dispostas a ajudar

    ResponderExcluir
  2. Precisamos ajuda-lo mesmo, mas creio que Deus já está em sua causa.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy