23/10/2016

FILMOU? #40 - "Ali Brasil e os 400 ladrões"

Filmadora Digital Aiptek Isdv2.4  Lcd 2,4 8mp R-isdv2 4b

Quando há 3 anos um amigo disse que o rombo da grana desviada dos mecanismos ligados ao Governo Federal chegaria a mais de 1 TRILHÃO, falei que ele estava ‘viajando’ e que 9 dígitos era coisa de cinema.. hoje estou perplexo e acredito até em quantias maiores, o que me deixa refletindo quantos remédios em hospitais, quantos ônibus para o povo sofrido das grandes cidades, quanta falta de recurso pra gente que precisa tanto, mas tanto mesmo,  no nosso Brasil.

A Georgina. o Lalau e agora Eduardo Cunha, não foram expropriados e no caso do Cunha, as contas encontradas, ficaram ‘raspadas’ e convenhamos, deram tempo a esse rato de ainda curtir com a nossa cara.. ENQUANTO ISSO..

Uma meia dúzia de Prefeituras e alguns Servidores de ponta como o Dr Rodrigo Janot, alguns Juízes e outros graudões, estão pra ter seus salários MAJORADOS.. Brincadeira né ? Isso é o Comando do Brasil. Mais de 200 Deputados no Congresso, se borrando com medo do Cunha ‘entregar’ cada um deles.. Nos Correios, outro Rombo milionário.. e tem em andamento, umas 8 investigações.. Como o Brasil tem dinheiro, meus irmãos !! Ah, e a Mega, paga amanhã, 35 milhões sendo que da arrecadação original, a in totum, 3,14%, vão para o Fundo Penitenciário Nacional , que ninguém sabe quem recebe, o que faz, o que fez e esse percentual é sobre TODOS OS JOGOS, TODOS OS SORTEIOS.. Aumenta o Som aí : Se gritar pegar ladrão..

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Obrigada pelo alerta Mike!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Quando você admite a ignorância, você está abrindo a porta da sabedoria." (Sócrates)


3 comentários:

  1. Eita, tá cada dia mais difícil, viu?
    E o desemprego é o que mais me assusta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se gritar pega ladrão, todo mundo sai correndo.
    O Brasil está uma tristeza só.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rudy,

    Também passando para lhe convidar para participar do sorteio que esta tendo lá no meu Blog VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2 - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Te espero,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy