10/11/2016

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #21 - LIVRO "A VADIA" - GISLAINE OLIVEIRA

Olá alegres e felizes!

Hora de divulgar mais uma pré-venda:  LIVRO "A VADIA" - GISLAINE OLIVEIRA.



Olha o recadinho que ela mandou:


Estou passando por aqui para avisar que meu livro "A Vadia" já está em pré-venda na Amazon: http://amzn.to/2fFvLe9 

E quem adquirir na pré-venda recebe vários brindes super legais. 



A Vadia é um young adult bem leve e divertido, mas que aborda vários assuntos importantes. 

Você ainda não conhece essa história? Que tal conhecer um pouquinho agora? 


Sinopse: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!





Opiniões: 
"Eu adorei o livro, pois é algo totalmente novo. Nos mostra que existe o lado do outro, o lado que normalmente não paramos para pensar. Simplesmente julgamos. E o livro nos faz pensar nisso, avaliar as situações de outra maneira." Clarissa Fell Grings, Leitora beta. 

"Uma história leve, divertida, com personagens verossímeis e que nos farão refletir." Marcela carvalho, Leitora beta e blogueira (https://devaneiosdalua.wordpress.com/)


"Nunca pensei que conheceria o lado B de ser Vadia. Confesso, precisava disso e me dei conta de que com certeza já fui vadia na boca de alguém, ou de muitos alguéns, sei lá… Dane-se! Ao conhecer a história da Samantha, aprendi e refleti sobre muita coisa. Nossos preconceitos e crueldades não tem limites, pensamos assim: “Ah, é só uma zoeira…” “Que isso! É só uma fofoca, nada demais…” A verdade, é que não temos ou não queremos ter consciência dos danos que causamos aos outros. No livro, A Vadia, além de se divertir muito, você verá o lado B, não só de ser Vadia, mas de aspectos da vida que geralmente não damos importância." Amanda Maia, escritora e revisora.  


"Gostei muito da história e do jeito como a autora achou uma forma de desconstruir e problematizar tantos preconceitos em um livro só e de forma tão natural. Acho que é impossível ser mulher e não se identificar com alguma parte da história." Maria Ferreira, Leitora beta e blogueira (http://minhassimpressoes.blogspot.com.br/)


Link para compra: http://amzn.to/2fFvLe9


Espero que você possa conhecer essa história e se apaixonar por ela tanto quanto eu me apaixonei enquanto estava escrevendo 😍


Um beijão, 
Gislaine Oliveira


Adquira o seu: http://amzn.to/2fFvLe9  



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário." 
(Leon Tolstoi)

5 comentários:

  1. Que interessante esse livro... pelo visto, aborda assuntos importantes e nos faz refletir sobre certas coisas e preconceitos...
    E essa capa é tão lindinha...

    ResponderExcluir
  2. Achei diferente saber o outro lado da historia, saber mais sobre a vadia e não a mocinha. Acho que a leitura nos leva a refletir sobre muitas coisas principalmente nossas atitudes e julgamentos.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo dessa pre venda direto com a autora. Desde que soube do lançamento estou louca pra ler, mas já gastei demais até o fim do ano, vou ter que esperar mais um pouco.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Rudy =D
    Que lindo chegar aqui no seu cantinho e encontrar essa postagem <3 Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho =D
    Estou muito animada com esse livro <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é linda!
    E deve ser muito bom ver o outro lado da história!
    Quero ler!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy