29/12/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #317 - 29/12 - Paciência


Ano Novo está Chegando Imagem 1





Compartilhe seu conhecimento, riqueza e alegria com outros menos afortunados. Esse é o caminho mais seguro para conquistar a graça divina. - Baba



"Não procure por uma flor no seu jardim espiritual todo dia. Plante a semente, regue-a com preces e com o empenho correto. Quando ela brotar, cuide da planta, arrancando as ervas daninhas da dúvida, da indecisão e da indiferença que possam crescer em volta. Então, numa manhã você verá surgir, repentinamente, a sua tão esperada flor espiritual da Realização."

(Paramahansa Yogananda, em um "Para-gram")


CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)



3 comentários:

  1. Não podemos esperar somente coisas boas em nossa vida,se não semearmos primeiro para depois colher.
    E essa caminhada não é nada fácil, mas precisamos perseverar!

    ResponderExcluir
  2. Tão inspiradora essa mensagem! O que a gente planta, a gente colhe! Não se pode semear o mal e esperar colher algo diferente, a lei do retorno é implacável!

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem!!!
    Realmente assim é a vida, colhemos justamente o que plantamos!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy