22/12/2016

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #24 - VERÃO MÁGICO - CAMILA A. MOURA

Olá alegres e felizes!

Venho uma vez mais pedir a ajuda de vocês para a campanha que a Escritora CAMILA A. MOURA está fazendo para o livro dela: VERÃO MÁGICO.

Vamos ver o que ela diz:


Quem viu meu plano maquiavélico para angariar apoio na fanpage do blog?

Sim, estou de volta ao assunto da minha campanha de divulgação da publicação de Verão Mágico na Amazon porque faltam menos de 3 dias para encerrar o prazo de conseguir 100 apoiadores e ainda estamos em 46, então eu realmente, realmente, preciso da ajuda de vocês!

Portanto, se vocês ainda não apoiaram, é muito simples e não custa nada. Basta entrar AQUI e escolher uma ou mais redes sociais, daí vocês clicam na rede social escolhida (Facebook, Twitter e/ou Tumblr) e fazem o login, permitindo o app do Thunderclap. É seguro, eu garanto.

Essa é a imagem do link aberto no celular -
por aí é só clicar em "support" e escolher a rede social.

Depois de dar o suporte, os botões das redes sociais - que antes eram vermelhos - ficam cinzas e aparece a mensagem, em verde, "thank you for your support" (no celular aparece "supported"). (Vocês ainda podem divulgar que deram suporte à campanha, mas isso não é necessário.)

Daí, qual é o plano maquiavélico: é um suborninho.
Depois de concluir o processo tirem print screen ou foto da tela e me mandem no post da fanpage ou aqui nos comentários e vocês ganharão marcadores, inclusive de Verão Mágico. (Quem já mandou na fanpage não precisa mandar de novo. Quem já apoiou antes do suborninho, basta mandar a imagem da tela - que dá para pegar entrando novamente no site.)

E para ler Verão Mágico, se vocês não têm um aparelho Kindle, vocês podem baixar o aplicativo para celular ou para computador e comprar o livro AQUI.


Quem já leu, eu peço que avalie VM na Amazon - na mesma página de compra, é só baixar a página que vocês encontram o campo de avaliação. E vocês podem também marcar e avaliar no Skoob. Quero muito saber o que vocês acharam da minha primeira história!

Muito obrigada pela atenção e pela ajuda. Eu sei que vocês não me deixarão na mão. ;)


E aí, que tal ajudarmos e ainda podermos ganhar marcadores?

Agradeço a ajuda de todos!

Obrigada!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:



"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (
   
 Desconhecido)
    

5 comentários:

  1. Está aí uma ótima oportunidade de apoiar uma autora nacional.
    Afinal,escritores com talento não faltam.
    O que falta é apoio!!! ;)

    Tô nessa! 😊

    ResponderExcluir
  2. Ela ainda nao comseguiu? Que pena. Espero que chegue lá

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi, vou tirar um print da tela. A história de Verão Mágico parece ótima!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Vou dar uma olhadinha na página da autora. ME interessei pelo livro.
    Beijos,
    MOnólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy