01/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #633 - GALERA RECORD - ESTILO, MAGIA E MUITA LEITURA!

Olá alegres e felizes!


Oi Galera,
Duas das maiores blogueiras do país se unem em um guia de comportamento, empoderamento e estilo, sem perder a ternura. Inspirado nos best sellers O livro perigoso para garotos e O livro das garotas audaciosas, este guia traz tudo que uma moça moderna precisa saber. O que inspira e o que não sai de moda. Textos motivacionais sobre etiqueta nas redes sociais, bullying virtual e sororidade. Histórias de mulheres inspiradoras, do it yourself, receitinhas e decoração, lugares para viajar e sonhar, e como tirar as melhores fotos. Listas interativas com filmes, séries, músicas, livros e muito mais! Confira aqui um pedacinho do livro!
UMA HISTÓRIA DE NOTÁVEIS CAÇADORES DE SOMBRAS E SERES DO SUBMUNDO CONTADA NA LINGUAGEM DAS FLORES
Os personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos MortaisAs Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, ganham vida neste volume que reúne características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las. Leia algumas fichas dos personagens!
NEWT SCAMANDER: UM SCRAPBOOK DO FILME
Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie a maleta encantada de Newt, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos do magizoologista! Com mais de 15 de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres, cartas e outros achados incríveis para todas as idades! Clique aquipara conferir o interior do livro.
ASSASSIN’S CREED LAST DESCENDANTS: REVOLTA EM NOVA YORK
O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Com um Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, Owen descobre algo que vai muito além do que esperava. Na simulação, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Leia o primeiro capítulo!
QUANDO EU PARTI 
Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ex-amiga Elizabeth, passando pelos gêmeos super-ativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável saindo de casa. Longe de tudo e de todos ela finalmente será capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma. Confira um trecho.
FALLEN | ESPECIAL GALERA 10 ANOS
FALLEN | ESPECIAL CAPA DO FILME
Conheça as duas novas edições dolivro que inspirou o filme Fallen, que estreia no dia 08 de dezembro nos cinemas.
WALLPAPER OS 12 MAGNÍFICOS
WALLPAPER O CÍRCULO | COVEN VOL.2
WALLPAPER TUDO OU NADA
MARCADORES









































































cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy